Thelminha foi top campeãs do BBB

THELMA E FLAY BRIGAM FEIO DEPOIS DE JOGO DA DISCÓRDIA :collision: | BIG BROTHER BRASIL 21

ENTREGOU OU NÃO? :collision: THELMA CONFRONTA MARI APÓS PROVA DO LÍDER | BIG BROTHER BRASIL 20

THELMA BATE-BOCA COM LUCAS DEPOIS DELE DAR ZERO ESTALECAS PRA XEPA! :collision: | BIG BROTHER BRASIL 20

TRETA! THELMA E FLAY NO MONSTRO E DISCUSSÃO COM IVY E DANIEL! :eyes::collision: | BIG BROTHER BRASIL 20

MAGOADA?! DANIEL TENTA JUSTIFICAR ESCOLHA DE MONSTRO E THELMA REBATE! :collision: | BIG BROTHER BRASIL 20

morro que graças a ela tivemos um dos melhores embates da edição que foi a queda da comunidade hippie

3 curtidas

Quem diz q ela foi planta viu com o olho do

ela é maravilhosa, mas achava bem flop pra um programa de entretenimento. ela se alinha aos personagens que as redes sociais acusam de se vender como coitadinhos pra ganhar o programa - não que ela se vendesse dessa forma - falo pelo público definir quem deve ser campeão apenas visando a moral… como se não fosse um jogo.

2 curtidas

Mas acho o discurso do ***** bem competente no que diz respeito a sintetizar o merecimento da vitória dela. Ela nunca foi planta, sempre teve seus próprios embates e talvez isso só não seja reconhecido porque a edição dela foi uma temporada de MUITOS personagens de destaque. Só que depois de um BBB 19, com uma racista ganhando, e do próprio BBB 20, que foi inteiramente pautado em machismo e racismo, não tinha como ser diferente. Foi muito representativo que uma mulher preta vencesse, e que bom que foi uma personagem que para além dessas questões, também se destacou com as próprias narrativas. Acho ela uma ótima campeã porque reúne tudo que um bom ganhador tem que ter: embates ao longo do programa, bons posicionamentos, performance competente nas provas (acho que ela ganhou uma de resistência de quase 30 horas) e, felizmente, um bom caráter

Fora que a doll foi a única que entregou memes
Morro com ela virando garrafas de gin como se fosse água KKKKKKKK

Isso é mentira, essa edição teve varios memes, a flay, victor hugo, ivy e ate a gabi martins virou meme. O maior foi aquele “eu nao gosto de ignorância”

Ai eu amava ela pisando na Flay

O gente eu nunca vi um meme dela rs… Mas ela foi merecedora. Eu amo o embate dela com o Lucas sobre zero estalecas.

Thelma eternamente melhor vencedora

o dela planejando a morte do babu rendeu bastante
e tinha o dela digievoluindo tbm

diva

orgulho de ter torcido

1 curtida

nao acho q ela serviu mto entretenimento mas como pessoa sim, ela arrasa

Morro que cai no efeito manada de achar a musa uma planta, quando na verdade, foi a maior jogadora desta década, obliterou as ditas fadas sensatas da edição

1 curtida

Em relação a jogo: Ela é uma das melhores. Não foi uma vitória mole, foi conquistada. Nunca foi favorita, e sempre foi sobrevivendo e chegando chegando e levou. Isso é muito foda de assistir.

Ela foi a última campeã sem ser definida por torcida malandra no começo do programa.

2 curtidas

Do 21 pra frente na terceira semana todo mundo já sabia quem ia ganhar

É ela, Thelminha Assis

Ela foi peça fundamental nessa edição em vários aspectos, incluindo ser a pessoa responsável por expor a quebra crucial na comunidade hippie (monstro que deram pra ela) e também por ter uma relação forte com Babu e com Manu e Rafa. A posição dela foi muito estratégica e importante no jogo. Mas além disso, ela teve excelentes posicionamentos e tretas memoráveis. Falava muito na cara. O fato de ela ser muitas vezes mais quieta e observadora não a tornam uma planta, ela só não procurava vt gratuito.

2 curtidas

Amigo vc ta querendo pegar o lugar da Iris aqui na bcharts como a nossa redatora?

Sim! O que retira muito da graça do programa. A dela não, foi sendo conquistada aos poucos.