Thiago Fragoso não renova contrato com a Globo

https://twitter.com/ParadiseNovelas/status/1685124549015146497?t=mzkbq_7Yr2woiUJHLOsxJw&s=19

Na Globo desde 2000, o talentoso Thiago Fragoso está encerrando o contrato fixo com a emissora. O vínculo chega ao fim ainda este mês. Ele estreou em “Estrela-guia” e viveu vários outros papéis marcantes.

O ator já tem um novo trabalho à vista. Ele fará “Kali”, filme francês dirigido por Julien Seri. Fragoso atuará um inglês, um sonho antigo.

O personagem mais recente foi o Caíque de “Travessia”, este ano. Depois de “Estrela-guia”, em 2001, Fragoso fez sucesso como Nando de “O clone”. Em seguida, vieram “A casa das sete mulheres”, “O Astro”, “Lado a lado” e “Amor à vida”. Na trama de Walcyr Carrasco de 2013, teve um dos seus personagens de maior repercussão, o Niko, par de Félix (Mateus Solano).

Fragoso fez ainda “Babilônia”, “Malhação: Pro dia nascer feliz”, “O outro lado do paraíso” e “Salve-se quem puder”. No ano passado, também participou da segunda temporada do “The masked singer Brasil” e chegou à final.

Tá certo

Queria comer ele

2 curtidas

Está certo sim já que quer trabalhos diferentes fora da emissora

babado

tá certo
e vai fazer um filme frances

enterremm a globo

Ai, Nico. Nicome.

patrick o último mocinho BOM das nove

A maioria vai sair mesmo ne e para falar a verdade eu acho ele e os personagens sem sal

Nossa
Ele tem cara de ser safofo
Eu faria tantro

Queriam ele como Danilo em Chocolate com Pimenta devido a química que ele teve com a Mariana Ximenes em A Casa das Sete Mulheres, mas o Benício foi quem pegou o papel.

Homem feio
Só é branco