Thiago Torres, chavoso da usp, opina sobre o caso Davi e choca BCharts

o textão, mico

o TCC

a distorção kkkkkkkkk
que medo de voce cara

era isso q eu esperava de vários perfis militantes que inventaram desculpas esfarrapadas pra amenizar essa fala.

lacrou

Gente, ele pisou muito

vou te falar uma única e uma última vez pra ver se vc entende:

• em momento nenhum eu ataquei você pessoalmente ou sobre coisas da sua vida, ao contrário do que você tá fazendo aqui.
  • eu, mais praticamente todo mundo que tava naquele post, falou do seu posicionamento errado ao defender a atitude do cara de ir ameaçar de morte alguém só porque postou uma foto antiga dele no twitter (que o proprio cara tinha enviado pro g1).
  • se alguém para além do tema te atacou pessoalmente, esse alguém não fui eu.

fica bem tchau tchau

Não, só do nada meteu um lacre lakroso. O cara ameaçou de morte (???) no proprio perfil do instagram um cara branco que tava sendo racista e homofobico com ele, que sentido que isso faz? Nenhum. E logo um da sua casta que, olha que surpresa, voce faz parte também atacou. Posicionamento errado PRA VOCÊ, que sente algum sentimento ruim com um homem negro gay ou uma trans apontando o dedo pra sua mesquiaria. Enquanto ele ta lá botando a mao na massa pra tentar mover 1% da realidade de homens que nem ele tu ta ostentando em los angeles se achando o che guevara. Te manca, tu é só mais um branco burgues que só engana bobo, gera uma skin nova essa de esquerdista caiu por terra faz tempo.

Vocês concordando com ele e brigando entre si???

O comunista de alphaville e das regiões nobres de Santa Catareich participou de um bullying que fizeram comigo aqui na bc, só pq eu defendi um homem gay e negro. Pois saibam que eu sempre defenderei quem é oprimido de verdade.

sim, amada, você está certa e todo mundo que comentou aquele tópico tava errado.
e eu tomaria cuidado ao chamar alguém de racista, porque o eduardo tá processando uma galera por calúnia dessa maneira.

sobre o resto do post é só ataque pessoal que me dou ao direito de não responder.

Agora ja posso formar a minha opinião, estava esperando a manifestacao dele

Corretíssimo, até que enfim gays acordando porra.

@guilhermebac tem como deixar o tópico visível de novo?

entao pq ele tava fazendo graça de um corpo negro e gay?
not surprised a advocacia do diabo
nao tenho medo de você e nenhum merdinha da sua laia amor
pelo contrário, sigo fielmente o que voce finge e deveria todos ir pra guilhotina

3E ESTOU CERTISSIMA SIM
Imagina defender um branco oprimindo um negro da favela
kkkkkkkkkk
só o foice e martelo de SC mesmo

E está corretíssimo.
E por ter quase repetido basicamente a mesma frase, o pano de que não teve intenção nem tem como ser passado mais.

ta pressed amor?

a megra brigrah

Primeiro a gente bate palma e corre pros likes em cima de uma pessoa trans exposta ao ridiculo e depois a gente tenta silenciar com processo. Ai gralhe… tsc tsc tsc.

São três tópicos de barraco hitando simultaneamente na bcharts e não estou conseguindo acompanhar nenhum direito que infernoooo