Gente que guerra. Faz uns 2 dias que vejo tópico sobre esse assunto aparecendo no fórum com alta frequência
amore, não foi uma pessoa trans que foi exposta ao ridiculo.
foi o seu perfil na bcharts que tava tendo um posicionamento errado no tópico e a galera tava massacrando.
em nenhum momento, pelo menos eu, deixei ou coloquei a questão de você ser trans dentro da discussão. e se você não está preparada pra ter seus posicionamentos questionados no fórum, como os meus e de outros já foram milhares de vezes, talvez esse não é o tipo de ambiente pra você.
e agora você tá reclamando de eu ter pedido pro bac tornar o topico publico de novo. por quê? medo de que as pessoas vejam o que realmente aconteceu e isso não se alinhe com a narrativa que você tá construindo?
qual tua opinião toushi
Não sei, não assisto BBB
Voce nao viu as pessoas distorcendo o que eu estava falando? Voce nao viu as pessoas me xingando? Era várias pessoas e eu estava sozinha, isso gatilhou um sentimento péssimo em mim que é um dos maiores motivos de eu querer atentar contra minha vida. Você fez parte disso e nem pensou duas vezes antes. Meu posicionamento “errado” é de defender um rapaz negro e gay sendo também exposto ao ridiculo? Pois quero que voce saiba que eu me via num corpo como aquele quando eu era adolescente enquanto gentalha feito você usou de pessoas como eu e ele pra auto promoção (como ja fizestes também aqui na bc).
Esse é o meu posicionamento errado? O que você diz faz nenhum sentido cara, o Tiago só disse que queria ver ele falando na cara dele, desde quando isso é ameaça de morte? Porque hj em dia cachorra só ladra atrás de um portão mesmo. Você não consegue enxegar que tu ta demonizando um cara que ja fez mais que você e o outro bully lá por diversas vidas que sao esquecidas pelo estado? Onde ta tua caramadagem de comunista? Deixou no bairro classe alta?
De novo você demonstra ser dissimulado, você observa o que eu digo e tenta transformar em algo que não tem nada a ver. Que medonho, eu real tenho medo de pessoas feito você, deve ser triste ter qualquer discussão com alguem tão deturpado assim.
amo, ele não passou pano pros militantes de bbb.
eu ainda acrescentaria o fato da fala do davi ter um tom apologista pra maus tratos contra criança, visto que ele estava se referindo à criação violenta que o pai submeteu ele na infância.
EU distorci o que você falou? EU te xinguei?
pois bem.
sonhou que vou ler
Só nesse tópico foram duas vezes e assim, chocante viu.
Mas basicamente, pra quem quer saber a historia:
Esse rapaz fez esse postou no twitter (essa foto foi tirada de uma matéria no g1):
daí foram falar pro chavoso e ele mandou essa:
Sendo que é o restaurante da família do rapaz e claramente uma ameaça pro guri
Daí o rapaz foi fazer bo e ir atrás dos rolês e começaram a falar que ele tinha que ser homem e resolver isso cara a cara e coisas do tipo. Chamaram ele de racista por ter ido na polícia.
agora que vi que caí de para-quedas no meio de um barraco
E eu xingo mesmo, vai pra merda, quer ganhar aplauso batendo em cachorra morta e nao quer ouvir depoiis. Bundão mole, chama mais gente pra tu se crescer.
daí depois teve o tópico da bc, a cheryl defendeu o chavoso, foi massacrada e desativou
O Thiago chamou ele de racista por ZOMBAR DA APARENCIA DELE NA FOTO. O que tem de tão engraçado naquela foto? Ou só você e essa poc podem performar masculinidade com o decorrer do tempo? As pessoas vivem pra sempre sendo as mesmas pelo visto né?
imagina chamar bullying de massacre
parabéns por estar do lado de gente escrota, acho que só mostra o que tu verdadeiramente é
A MEGRAAAAAAAAA AMEAÇA DE MORTE
Usar o próprio perfil de 260 mil seguidores, com a propria cara, que é um perfil profissional pra ameaçar um bundão do twitter de morte. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você e o resto se fizeram de sonsos pq quiseram mesmo.
sim, amada, vc tá achando ruim meia duzia de user da bcharts que te massacraram e tá defendendo um cara postar o endereço do restaurante da familia pra 260mil pessoas de um cara no twitter que postou uma foto que ele mesmo tinha divulgado e falando da mudança do personagem .
E nao me choca o Gralhe nao gostar do posicionamento de um homem negro que nao aceita o Lula ta dando aval pra piorar os presidios, que já é um lugar pra encarcerar a população negra á decadas.