Thor Batista decide acionar Justiça após ataques à aparência

Thor Batista, filho mais velho de Eike Batista e Luma de Oliveira, decidiu acionar a Justiça após ataques à sua aparência. Aos 32 anos, o empresário virou assunto nas redes sociais nos últimos dias por mudanças no corpo e visual.

“Diante dos inúmeros ataques e perseguições que o empresário Thor Batista, sua esposa Lunara Campos e seu irmão Olin Batista vêm sofrendo, foi constituído o escritório Belarmino Sociedade de Advogados para representá-los juridicamente, sendo que os trabalhos estão sob a coordenação do advogado Guilherme Belarmino”, iniciou Thor, em comunicado no Instagram, assinado por seus advogados.

Thor é pai de um menino com o mesmo nome, de apenas 1 mês. Ele falou com o EXTRA sobre as mudanças e citou genética e o excesso de trabalho.

“As mudanças têm a ver com dois fatores: o primeiro, a genética. Basta ver fotos do meu avô paterno e do meu pai. Ambos já começaram a ficar com o cabelo mais ralo com pouca idade. Mas os dois são meus exemplos de vida, então está tudo muito bem, obrigado. O segundo é a carga enorme de trabalho e reveses que a vida me impôs”, disse na última segunda-feira, 26.

kkk com tanto dinheiro poderia ter comprado uma cara nova

Morto que ele embarangou muito

Eu lembro de ser pequeno e ver reportagens sobre ele ter atropelado um ciclista e não era tão feio assim

quer ir tbm mo?

ah se a gaga resolve fazer o mesmo

A herança que importa

Vai continuar sendo feio