Bem-vindos ao THRONE AND LIBERTY, um MMORPG multiplataforma gratuito. Em um ambiente em contínua mudança e PvPvE em escala massiva, você tem a habilidade de se transformar em criaturas que lutam por terra, mar e ar.
O THRONE AND LIBERTY está disponível para PC Steam, PlayStation 5 e Xbox Series X|S com a jogabilidade em plataforma cruzada habilitada.
É o apovoroooo… Mas o início tá meio morno (pelo o que vi nos canais geeks de games dos incels de mmorpg). Porém, acredito que vai mega hitar ainda. Tem tudo pra isso.
Esse povo que nunca acompanhou lançamento de MMO, ai não sabe que sempre nos primeiros dias é um caos por conta de servidores, bugs, localização precária ai acaba negativando nas resenhas.
Eu mesmo adorei o early game e experiência de leveling. Achei bem tranquila, não achei aquela coisa tediosa de ficar conversando com npc aqui e ali, o jogo literalmente te bota pra explorar o mundo aberto desde o começo. E o endgame ta cheio de atividade pra fazer, tô até um pouco perdido ainda. Mas só do fato do jogo não ter loading screens já pisou muito, você piscou e já teleportou pro lugar desejado
Mas concordo que tem tudo pra vingar, só a Amazon escutar a comunidade direitinho que é sucesso
Ah, é que eu vi alguns streamers querendo fazer a caveira do jogo e muita gente dando review negativa na Steam por causa do caos dos servidores e bug de criação de personagem. Mas é aquilo né, sempre vai ter alguém pra achar algum defeito. Tu achou fraco também?
Amo, eu comprei EA pq tava no hype ai não aguentei kkkkkk
Mas gostei tanto da experiência de leveling que quase comecei outro char dia 1 nos servidores novo