THRONE AND LIBERTY

Bem-vindos ao THRONE AND LIBERTY, um MMORPG multiplataforma gratuito. Em um ambiente em contínua mudança e PvPvE em escala massiva, você tem a habilidade de se transformar em criaturas que lutam por terra, mar e ar.

O THRONE AND LIBERTY está disponível para PC Steam, PlayStation 5 e Xbox Series X|S com a jogabilidade em plataforma cruzada habilitada.

1 curtida

Criei o fixo @Countess

1 curtida

Estou jogando e amando. Estava sentindo falta de um MMORPG que passasse aquele sensação de antigamente

Pisou demais no New World, Black Desert e essas pataquadas que andam lançando ultimamente e chamando de MMORPG

1 curtida

É o apovoroooo… Mas o início tá meio morno (pelo o que vi nos canais geeks de games dos incels de mmorpg). Porém, acredito que vai mega hitar ainda. Tem tudo pra isso.

1 curtida

Esse povo que nunca acompanhou lançamento de MMO, ai não sabe que sempre nos primeiros dias é um caos por conta de servidores, bugs, localização precária ai acaba negativando nas resenhas.

Eu mesmo adorei o early game e experiência de leveling. Achei bem tranquila, não achei aquela coisa tediosa de ficar conversando com npc aqui e ali, o jogo literalmente te bota pra explorar o mundo aberto desde o começo. E o endgame ta cheio de atividade pra fazer, tô até um pouco perdido ainda. Mas só do fato do jogo não ter loading screens já pisou muito, você piscou e já teleportou pro lugar desejado

Mas concordo que tem tudo pra vingar, só a Amazon escutar a comunidade direitinho que é sucesso

1 curtida

Amigo, eu não vi nada negativo sobre o jogo. Só falaram que o início estava fraco pra um jogo de grande porte.

Ah, é que eu vi alguns streamers querendo fazer a caveira do jogo e muita gente dando review negativa na Steam por causa do caos dos servidores e bug de criação de personagem. Mas é aquilo né, sempre vai ter alguém pra achar algum defeito. Tu achou fraco também?

1 curtida

Não, eu tô gostando. Joguei o beta mas não comprei o acesso antecipado. Comecei oficialmente hoje.

Vou já já colocar na First meu Nick + servidor

1 curtida

Amo, eu comprei EA pq tava no hype ai não aguentei kkkkkk
Mas gostei tanto da experiência de leveling que quase comecei outro char dia 1 nos servidores novo

1 curtida

Troquei de servidor

vou iniciar meu jogo jaja

Vem pro servidor Kamarshea

que nome feio

e oq tem de bom nele

É o servidor de Karma da Shea Coulé.

n sei quem eh

É uma gay drag Queen extremamente talentosa

1 curtida

se nao pesasse 60 gb e eu só tivesse 50gb livres eu jogava
parece ser muito bom