https://x.com/i/status/2088772773019529340
Kkkkkk
Cap camp de insensato coração
@Noveleiros
Ai kkkk
Tia neném ia morrer cedo, ainda bem que o giba deixou ela ate o fim
O gif memorável
Nem sabia que o galã portuga tava nessa kkkkkk o elenco é muito estranho, teve trocentos featurings e remixes esporádicos
Com Insensata Hipertensão é assim
KKKKKKĶK
e elevou 1 ponto de cussione
Giba ate no flop pisa no silvio ne
Lenda
Eu acho que Insensato Coração foi a primeira novela a vir com o papo de formato de serie
KKKKKKKKK
E tinha gnt viu
Entrevista do Ricardo Linhares na época:
Eu sou fã dos seriados americanos e quis trazer essa dinâmica para a novela. Nos seriados, há personagens que entram para movimentar alguns episódios (às vezes, por apenas 1 episódio) e depois saem, dando lugar a novas participações. Em alguns casos, os personagens até voltam ao longo da temporada. Na novela, isso também aconteceu. O personagem do Milton Gonçalves, por exemplo, que fez o pai do Lázaro, entrou para participar quando a história necessitou dele. Depois, se afastou. E voltou novamente, quando tive uma ação de peso para executar.
Pior que sim kkkkkkkk nem isso o JEC começou antes. A Favorita tinha direção cinematográfica mas o roteiro era 100% novela core
@Arthur.Dias não adianta amor, o JEC aprendeu até a respirar vendo as novelas do Giba KKKKKK Insensata Podridão abriu a estrada onde a Carminha brilharia depois
Essa novela foi um surto mas funcionou
essa novela tinha um assassinato por semana
descobri no doc do giba que essas cenas pesadas eram ideias do linhares que antes deles colaborarem ele não curtia muito
Estancou a queda de audiência do horário que vinha de anos já, em que uma dava menos que a outra. Primeira a elevar a média
Esse Linhares é uma antaaaaa mrm
Tudo merda ne, meu Juliooo