Tidal unifica planos e vai levar alta qualidade e Dolby pra todo mundo

O Tidal se tornará um concorrente direto do Deezer, Apple Music e Amazon Music em abril. A mudança ocorrerá com o lançamento de um plano chamado apenas de “Tidal”, pois os HiFi e HiFi Plus serão combinados em apenas um com todos os seus recursos de áudio de alta-fidelidade com som Dolby Atmos e Sony 360 Reality Audio.

O novo plano será lançado em 10 de abril, quando os planos HiFi e HiFi Plus deixarão de existir. Usuários destes planos serão migrados para o novo Tidal automaticamente após esta data.

Dentre as vantagens do novo Tidal estão o acesso total à biblioteca com 110 milhões de faixas com áudio sem perdas em FLAC e mais 200 mil novas faixas por semana com a mesma qualidade e opção para download de álbuns, faixas e listas de reprodução.

O novo plano também faixas selecionadas com áudio Dolby Atmos para maior imersão e Sony 360 Reality Audio, que equivale ao Áudio Espacial da Apple em aparelhos compatíveis.

Assinantes do novo plano também terão acesso a conteúdo exclusivo feito em parceria com o Tidal como shows, mixagens, estações de rádio, podcasts e muito mais.

1 curtida

Mesmo preço da AM

Felizmente tenho lossless, dolby atmos e um design muito melhor por apenas 11,90

AM tu pisa

11 curtidas

Tidal em 2024

eles já tem função de música offline? kkkkkkkkkk lembro q até pouco tempo n tinha

Fico em choque que isso ainda existe

Não sei que grande design melhor, AM é app pouco intuitivo, o Tidal tem um visual mais premium e mais formatos de música disponíveis

Existe há um tempão

só peca na quantidade de discografia disponíveis
nisso o AM pisa

Acho que nem isso mais, porque os serviços já estão todos integrados em quantidade de faixas, acho que o que mais tem discografias é o Spotify, mas não é um número tão alto assim

@Omotesando o spotify ficando megrah pra tras

1 curtida

Os 2 usuários agradecem

sim a blue e rumi amaram

1 curtida

Spotify é uma merda né aff

to com ele até hoje pq morro de preguiça de migrar minhas playlists e tem mta gente q segue elas

Nossa nunca mais tinha ouvido falar desse fracasso kkkk

AM = Amazon Music?

A preguiça dessa gente de escrever e ficar falando por siglas

Ninguém nem lembra que Amazon Music existe

E que porra é AM então

É o Noctis?

Sim