Tigrinho do Planalto agora quer cobrar mensalidade nas Universidades Federais

https://x.com/eixopolitico/status/1809809135187165485?s=19

35 curtidas

se a pessoa for realmente rica, por quê não?
o problema ta no conflito com a constituição mesmo né, será que pode fazer isso?
veremos…

19 curtidas

Se tiver pobre achando ruim, então dê seu salário pros ricos, pronto.

8 curtidas

Oxente kkkkkk

1 curtida

Quero ver como vão separar os pobres dos ricos. Pra falsificar documentação e dizer que não ganha nada pra entrar de graça vai ter aos montes

9 curtidas

Justo
Se os ricos tem condições de pagar as melhores escolas e melhores cursinhos preparatórios tbm podem pagar uma mensalidade

25 curtidas

quando os liberais proporam essa ideia chamaram todo mundo de n*zi e que iriam destruir a educação pública. agora que o governo do lula cogita a mesma ideia a opinião das mesmas pessoas já mudou kkkkkkkkkkkk é uma ótima ideia, depende apenas de quais critérios o governo vai utilizar para separar quem pode e quem não pode pagar

7 curtidas

A classe media vai tomar de caneco nisso ai certeza, de qualquer forma n vai me afetar kk

https://x.com/TheIncorrupt_/status/1809972821256212723?s=19

Kkkkkkkk

17 curtidas

Já não tem pesquisa de que isso não cobre o gasto de quase nada? kkkk

1 curtida

normalmente usam IR, difícil forjar o IR por mt tempo sem ser pego

Se os pais do estudante tiverem renda anual superior a 700 mil reais (o que acontece na maioria, vulgo filhos de médicos, juízes, promotores, etc), acho justo cobrar.

1 curtida

malddad lixo

Inconstitucional

E a petralhada já defendendo essa política nivel mbl

Esse velho ladrão e essa carniça do haddad vão pagar tão caro em 2026

A queda vai ser linda

Eu faço questão de ficar em casa no segundo turno enquanto a mídia, a direita, os bancários, policiais e evangélicos acabam com a raça desse bandido

Isso eh inconstitucional kkkkkk
Haddad n tem coragem de taxar os superricos não né

1 curtida

Ele vai criar um imposto pra ele mesmo?

Nossa a folha adora midia ne kkkk
A fonte é com base em relatos