Tigrinho do Planalto agora quer cobrar mensalidade nas Universidades Federais

A mula, já comeu sua picanha hoje? A esqueci, o painho só deixou ovos e restos de frango

Reclama com a constituição do seu próprio país, amore.

Família essas que poderiam bancar +10k de mensalidade numa universidade privada tranquilamente.

Acabar com essa palhaçada de uma turma entrar no primeiro semestre e a outra no segundo esses lixos não querem

Imagina defender isso e me admira que esse governo cogite isso, não é preciso pesquisar muito para saber que é inconstitucional

2 curtidas

Toda semana esses jornais lançam uma proposta de nova fonte de dinheiro pro governo…

Defendendo que o estado cumpa a constituição e forneça educação básica de qualidade para que todos possam ter acesso a universidade pública

outra coisa que o governo deveria fazer é facilitar que as empresas privadas possam investir em pesquisa, desenvolvimento e inovação dentro das universidades. já é assim no mundo inteiro pq isso aumenta as fontes de financiamento das universidades e traz muito mais oportunidades pros estudantes. aqui tem é uma demonização gigantesca com isso, as únicas exceções são nos cursos de TI

5 curtidas

Mostra aí a análise de juristas comprovando a inconstitucionalidade da suposta medida l.

o problema maior é que renda per capita não necessariamente quer dizer que aquela família vive com dinheiro sobrando… É bem complicado fazer essa avaliação socioeconômica. Mas sou a favor se família ricas msm, não qualquer 10K/mês considerar rico. No mais tb não me importo mt, já desisti do cuzil 100%.

2 curtidas

Fornecer para os mais pobres e parte da classe média ok
Fornecer para os mais ricos só aprofunda a desigualdade.

Perfeito.

1 curtida

taxar superrico direto na fonte ninguém quer

3 curtidas

absurdo
eles tem que aumentar imposto pra super ricos isso sim

Pronto ta ai sua recompensa por defender o painho

2 curtidas

isso é suicidio politico kkkkkk

Esses super ricos nao estudam em Universidades brasileira, ta ai o ponto KKK

Geraldo pfvr, aplica logo um golpe nessas merdas! Eu te imploro

vamos falar a realidade, ele quer cobrar mensalidades da classe media kkkk

13 curtidas

a gratuidade do ensino público (art. 206, inciso IV)