Tiktok diz que Justin Bieber avisou sobre abuso que sofreu envolvendo Diddy em clipe de Yummy

https://vm.tiktok.com/ZMhFWohh5/

9 curtidas

O Daily Mail postou esse vídeo

@ted @saurondecueca será que nosso pai vai falar?

o clipe só é ruim mesmo

Pior que justin deu uma mega crise nos bastidores do clipe, além desse video uma figurante vazou na época ele mal

1 curtida

o povo vendo as chagas de cristo

Pior que a cena de todo mundo se deliciando com a foto dele criança no final é sinistra demais

Música
Notícias Musicais

o pior que desde a época que saiu esse clipe dizem que tem uma mensagem subliminar do que ele sofreu na infância

nossa pior que observando bem… parece que ele estava tentando avisar algo com esse clipe mesmo

Notícias Musicais

1 curtida

Não entendi essa música do J Cole em todos os tiktoks

Sim

3 curtidas

Avisar que tudo poderia ficar pior e que viriam bombas maiores no álbum a seguir

Logo no clipe de Yummy?

She knows = Beyoncé Knowles -n

1 curtida

ai amg um momento desse sério envolvendo abuso infantil e vc querendo fazer disso engraçado

não duvido de nada do que aconteceu mas pq ele escolheria denunciar isso numa musica cantando yeah you got that yummy yummy yummy yummy yummy yummy

9 curtidas

meu deus…

Yummy = young me

2 curtidas

acho essa teoria meio ??? mas tem mt chance dele ter sido uma das vítimas e viver sob ameaça, quando ele foi visitar ele no meio desse caos todo parecia que ele tava verificando se ele tinha escutas enquanto abraçava