Tiktok resgata vídeo de Anitta comentando sobre festas com D*ddy | Membro ameaça de processo e denúncia + Ban a qualquer momento

Um dos nomes envolvidos indiretamente no caso é o da cantora brasileira Anitta. Internautas resgataram um vídeo, de uma live de 2020, no qual Anitta e Diddy conversam sobre festas que a artista participou. “Na suas últimas festas eu fiquei muito louca”, disse Anitta. O estadunidense logo encerrou o assunto, afirmando: “O que acontece em uma festa do Diddy, fica na festa do Diddy”.

29 curtidas

gente a industria músical inteira já esteve em uma festa dele? jesus …

tem tanto recheio nos comentários falando do aniversário q ela faz :morta:

3 curtidas

eu to girl like me - anitta ft. chloe com isso

8 curtidas

Meu deus!!! :scream:

nem olhei os comentários , estou chocado com esse video… ela claramente fica desconfortavel com ele falando que o que acontece nas festas dele fica na festa dele …

eu to a favela love story com isso

3 curtidas

eu toh big buceta com isso

18 curtidas

ela achando graça que testemunhou um monte de barbaridade e vai ficar caladah

7 curtidas

eu tô sacerdotisa de lilith, condessa da devassidão, imperatriz da luxúria, dama da meia noite, reitora da puterj, sensei das artes carnais , cidadã homenageada com a chave de sodoma e gomorra, jardineira que semeou o fruto proibido, escrava da libido, senhora do pecado, diretora da escola de orgia e putaria de hogwarts, vencedora dos jogos vorazes por pica, arquiteta dos mansões da tentação, feiticeira do fogo que arde sem se ver, autora original do kama sutra, matriarca dos bacanais, rainha das noites em claro, condutora das sinfonias dos gemidos, coreógrafa das danças proibidas, embaixadora da devassidão global, diplomata do hedonismo, maestrina da orquestra do prazer, alquimista da sedução, guardiã das portas do prazer, portadora da chave mestra dos segredos profanos, veterana das guerras carnais, general das tropas da luxúria, desenhista dos mapas da tentação, presidente da sociedade secreta dos desejos inconfessáveis, emblema vivo da tentação, capitã dos cruzeiros da perdição, navegante dos mares do prazer eterno, suma-sacerdotisa dos rituais orgiáticos, líder suprema dos cultos proibidos, diretora executiva do império do desejo, magnata das indústrias da tentação, inventora dos dispositivos do prazer, engenheira das máquinas do êxtase, musa imortal dos poetas libertinos, inspiração eterna das canções lascivas com isso

19 curtidas

eu to rola grossa que gostosa ! com isso

5 curtidas

eu to vagina party com isso

7 curtidas

Ela deve ter ido pra outro universo de tanta droga que usou

6 curtidas

morrendo com os “eu tô” gente vocês se superam :haha:

14 curtidas

a cara dela no segundo print

2 curtidas

Ela ficando sem graça kkkk