Tiktok resgata vídeo de Anitta comentando sobre festas com D*ddy | Membro ameaça de processo e denúncia + Ban a qualquer momento

1 curtida

A impressão que dá de tudo o que foi falado é que ele dava dois tipos de festa, as comuns e as festas mais pesadas que aconteciam no off.

2 curtidas

Confira abaixo as regras da festa de aniversário de Anitta:

1. “Ninguém é VIP. Não tem área ou mesas VIP e nem convidados especiais. Todo mundo é igual, incluindo eu” 2

2.Não traga 20 pessoas com você. Isso não é um evento publicitário para mil pessoas, é a minha festa de aniversário de verdade e eu não quero estar presa em um lugar me divertindo com 60% de estranhos

1. Não incomode as pessoas (eu inclusa) pedindo fotos e vídeos. (Eu vou te expulsar se eu vir. Essa não é uma festa pra se destacar e parecer legal para os outros. É para nós nos divertirmos de verdade. Vá dançar e ficar bêbado)

2. Você não precisa de seguranças. (Eu não convidei animais ou criminosos ou a imprensa ou perseguidores ou qualquer outra coisa que você precise se proteger de)

3. Se você está solteiro, não vá embora sem encontrar alguém pra fazer sexo depois da festa. (Eu prometi a alguns amigos que essa seria sua noite de sorte)

21 curtidas

O she knows era pra anitta eu to

1 curtida

eu to São Paulo com isso

1 curtida

se tem pecorismo, lascividade, luxuria, promiscuidade e egerismo eh claro que a prefeita tá envolvida

1 curtida

as regras da festa dela kk jesus

É a primeira brasileira a ir numa festa do diddy

20 curtidas

sim, e ele ameaçava as pessoas gravando vídeos delas pra elas não falarem. anitta não seria burra de falar. kk

1 curtida

O pessoal misturando sexo, com assunto sério como abuso sexual, e até crimes mais graves (qua não citarei) que foram apontados ao diddy.
As festas da Anitta são com ADULTOS, e não tem nenhuma nota apontando algum crime.

o pior é que ela postou isso no storie

1 curtida

assim, não gosto da anitta, mas avaliando a situação toda e como ela não tem poder nenhum em hollywood ela se encaixaria mto mais como vítima dele do que como cúmplice.

Jesus

AMG naaaaaaaao

1 curtida

será se tem a mesma vibe das festas do nego do borel?

feiticeira do fogo que arde sem se ver kkk

1 curtida

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

1 curtida