A impressão que dá de tudo o que foi falado é que ele dava dois tipos de festa, as comuns e as festas mais pesadas que aconteciam no off.
Confira abaixo as regras da festa de aniversário de Anitta:
- “Ninguém é VIP. Não tem área ou mesas VIP e nem convidados especiais. Todo mundo é igual, incluindo eu” 2
2.Não traga 20 pessoas com você. Isso não é um evento publicitário para mil pessoas, é a minha festa de aniversário de verdade e eu não quero estar presa em um lugar me divertindo com 60% de estranhos
-
Não incomode as pessoas (eu inclusa) pedindo fotos e vídeos. (Eu vou te expulsar se eu vir. Essa não é uma festa pra se destacar e parecer legal para os outros. É para nós nos divertirmos de verdade. Vá dançar e ficar bêbado)
-
Você não precisa de seguranças. (Eu não convidei animais ou criminosos ou a imprensa ou perseguidores ou qualquer outra coisa que você precise se proteger de)
-
Se você está solteiro, não vá embora sem encontrar alguém pra fazer sexo depois da festa. (Eu prometi a alguns amigos que essa seria sua noite de sorte)
se tem pecorismo, lascividade, luxuria, promiscuidade e egerismo eh claro que a prefeita tá envolvida
É a primeira brasileira a ir numa festa do diddy
sim, e ele ameaçava as pessoas gravando vídeos delas pra elas não falarem. anitta não seria burra de falar. kk
O pessoal misturando sexo, com assunto sério como abuso sexual, e até crimes mais graves (qua não citarei) que foram apontados ao diddy.
As festas da Anitta são com ADULTOS, e não tem nenhuma nota apontando algum crime.
assim, não gosto da anitta, mas avaliando a situação toda e como ela não tem poder nenhum em hollywood ela se encaixaria mto mais como vítima dele do que como cúmplice.
AMG naaaaaaaao
será se tem a mesma vibe das festas do nego do borel?
feiticeira do fogo que arde sem se ver kkk
(postagem excluída pelo(a) autor(a))