Tiktok resgata vídeo de Anitta comentando sobre festas com D*ddy | Membro ameaça de processo e denúncia + Ban a qualquer momento

Gente, cuidado com o que vocês comentam e associam, viu kkkk
A gata é BR e pode virar algo muito pior que o ban. É o famoso calada me deito, sem processo me levanto.

eu to é gostoso de boca me lleva a la locura com isso

1 curtida

Exatamente, por isso que eu nunca vou levar a sério qualquer tipo de problematizaçao e militância desse site, ainda vieram com mil textões pra cima no tópico da bey

1 curtida

Eu tô imaculada com algumas postagens aqui

1 curtida

eu to literalmente assim:

she knows

2 curtidas

A Galera falando sobre a anitta estar drogada ou coisa do tipo, quando isso também tinha nas festas dela uai.

Esse caça as bruxas com todas as celebridades que ja tiveram contato com ele, é ridicula kkkk

Esse homem é gigantesco e mt influente faz anos, nem tdos que ja foram em festa dele, são criminosos

N teve um vitima um dia desses falando que as coisas pesadas so rolavam dps que a maioria ia embora?

eu to la toxica com isso

2 curtidas

Se ele guardar uma lista de convidados e isso vazar, deve ter 90% dos a lists indo nessas festas (não necessariamente participando de algo criminoso…)

Inclusive dois comentários super pesados e escrotos aqui eu vou enviar pro grupo oficial do qg onde a equipe dela lê tudo, os dois babacas ae que se virem

11 curtidas

Eu já ia comentar agora que vou mandar pro pessoal do QG que tenho contato e é a equipe dela mesmo.

Isso foi muito além.

1 curtida

amg você sabe que tbm dá ban você tirar informações aqui do grupo e levar pra outro lugar né?

2 curtidas

Exatamente kkkkk hollywood em peso ia nessas festas, mas so uma parte ficava pra festinha secreta que rolava as nojeiras

N sabia, pois n farei em respeito ao Bac que tenho muito carinho e anos de amizade

3 curtidas

atualiza o titulo com a ameaça de processo e denúncia @anon45244151

3 curtidas

não sei se essa regra ainda vale , mas quando eu entrei aqui tinha essa regra

O perma

o megrah processo