Timbaland entrará hoje para o Songwriters Hall of Fame

Três compositores “não-performáticos” – Hillary Lindsey, Timothy Mosley (Timbaland) e Dean Pitchford – e membros de dois grupos – Bill Berry, Peter Buck, Mike Mills e Michael Stipe (R.E.M.) e Donald Fagen e Walter Becker (Steely Dan) – são os indicados para o Hall da Fama dos Compositores de 2024. Eles serão homenageados na Gala de Indução e Premiação de 2024 da organização, que está programada para quinta-feira, 13 de junho, no Marriott Marquis Hotel em Nova York.

Doze compositores performáticos e 10 compositores não-performáticos competiram pelas vagas deste ano. Timbaland competiu como compositor não-performático, apesar de ter tido cinco hits no top 10 da Billboard Hot 100 como artista, incluindo três nos quais foi o artista principal: “Give It to Me”, “Apologize” e “The Way I Are.”

Timothy Mosley (Timbaland)
Principais músicas: “SexyBack,” “Get Ur Freak On,” “Pony,” “Big Pimpin’,” “The Way I Are”

Notas: Timbaland, 51 anos, é a única pessoa não-branca indicada este ano. Timbaland ganhou quatro Grammys – melhor gravação de dança por “SexyBack” de Justin Timberlake (com participação de Timbaland) e “LoveStoned/I Think She Knows”, e melhor canção de R&B por “Pusher Love Girl” de Timberlake e “Drunk in Love” de Beyoncé com participação de Jay-Z.

4 curtidas

Rei

3 curtidas

a homenagem do nosso uberstar @TennesseeKids

2 curtidas

padrinho

1 curtida

missy elliot madrinha

1 curtida

Eu amo Give It To Me, um dos maiores shades do pop.

A época da treta entre Prince x Justin Timberlake/Fergie x Nelly Furtado

1 curtida

ele recebeu o prêmio pq lançou essa aq

1 curtida

vai no fixo rapido

Essa música não see single e #1 na hot 100 é tão triste

1 curtida

eu bem achei que ele trabalharia essa no lançamento do álbum mas tivemos foi sorte dele ter cantado no SNL e é isso

:sob::sob::sob::sob:

1 curtida

eles não fingiram que o loose não existe assim não né

1 curtida

nossa realmente kkkkk ignoraram total a diva

Qual foi a treta entre eles e elas?

o prince jogou shade no justin na época de sexyback dizendo que “o sexy nunca foi embora”, aí o justin respondeu nessa música

e a fergie jogou shade na nelly furtado dizendo que não era PROMÍSCUA

1 curtida

A parte do Timbo parece ser shade para alguém também

Ele merece muito, ele construiu vários dos grandes hits do pop

1 curtida

é pro Scott Storch, eles eram parceiros/amigos mas o Scott passou a dizer publicamente que ele que teve mais peso em Cry Me a River

daí o “I’m a real producer, and you just a piano man”

2 curtidas

Morto
O Scott também era parceiro da Xtina no Stripped, ela convidou ele para compor no Back To Basics e ele exigiu jato particular e outras regalias, ela negou e ainda lançou essa para ele:

1 curtida

Prince deu um shade no JT dizendo que o Sexy nunca foi embora quando Sexyback tava hitando.

E a Nelly Furtado tinua feito Promicius com o Timbaland e a Fergie fez Fergalicius e deu umas declarações, essas indiretas dela tem muito cara de gravadora.

1 curtida