matteo
Março 5, 2026, 1:06pm
1
https://x.com/AllisonRFloyd/status/2029318372274340000?s=20
“Não quero trabalhar em coisas como balé ou ópera onde eles ficam tipo: ‘Ei, vamos manter isso vivo, mesmo que ninguém ligue mais pra nós’ - com todo respeito aos profissionais por aí, perdi 14 centavos agora de quem gosta disso.”
Respeitou toda…
Oscar Frontrunner Timothée Chalamet Claims ‘No One Cares’ about Opera - OperaWire OperaWire
1 curtida
Kkkkkkk o típico “Não mentiu por completo, mas foi muito burro de falar em voz alta”.
Pena que a votação do Oscar acaba hoje então isso nem deve afetar tanto. Ainda assim, devo colocar Moura + MBJ como previsão e alternate.
7 curtidas
Ele tá atacado demais kkkk
ator mais lixoso que existe
verme imundooo
11 curtidas
Nunca gostei desse lixo e continuarei a não gostar. Não é ator e não é gente.
15 curtidas
Pq ele ta falando isso do nada?
dink
Março 5, 2026, 1:18pm
7
acho q ele se mata ao vivo quando perder o oscar
matteo
Março 5, 2026, 1:21pm
9
no vídeo ele ainda diz no final ‘ótimo, perdi 14 centavos de quem gosta dessas coisas’
e começa a rir
a variety postou no insta e ele ta sendo trucidado nos comentários
matteo
Março 5, 2026, 1:22pm
10
Monty_Clift:
…o mentiu por completo, mas foi muito burro de falar em voz alta”.Pena que a votação do Oscar acaba hoje então isso nem deve afetar tanto. Ainda assim, devo colocar Moura + MBJ como previsão e alternate.
queria mto acreditar no moura mas to com mbj e chalamet de alt
Tinha que ser a versão twink do Batoré pra falar isso.
2 curtidas
até pq ele cantando é uma bosta e dançando tbm.
nem sei em qual dessas duas artes ele se sai pior
só pq é um branquinho e por ter uma legião gen z de fã que ele consegue papel e é um sionista (o que conta em cullywood)
tipo, o filme do bob dylan e marty supreme poderiam colocar qualquer ator desconhecido
Shui
Março 5, 2026, 1:28pm
14
abacatedalei:
Que o MBJ ganhe então
Esse prêmio já é do nosso Wagner Moura
5 curtidas
Corta pra atores e diretores falando de “manter o cinema vivo” até umas semanas atrás quando a Netflix tava pra comprar a Warner
9 curtidas
nossa se o mbj ou o ethan ganharem vou adorarrr
2 curtidas
Alex
Março 5, 2026, 1:49pm
17
Do nada esse comentário? Kkkk
ele já sabe que perdeu mesmo, não tem porque se segurar
Como sempre sendo um porco ignorante