Tinashe concede entrevista para a TIME sobre o viral de "Nasty": "Estou pronta para as performances, vídeos, remixes e turnês"

TIME: Parabéns pelo sucesso de “Nasty”. É uma daquelas músicas que decolou organicamente e simplesmente explodiu, em parte por causa de quão ótima é a música e, também, o vídeo de Nate. Qual foi sua reação ao ver o vídeo?

Tinashe: Me deparei com isso como qualquer outra pessoa – vi no Twitter. Basta uma pessoa fazer uma edição específica que se populariza. Houveram tantas edits fofas no Twitter e tantos momentos engraçados. Você nunca pode prever ou forçar que nada disso aconteça. A internet simplesmente faz o seu trabalho e você precisa estar pronta para quando esse momento acontecer.

Você e Nate vão colaborar de alguma forma em um futuro próximo?

Eu adoraria colaborar com Nate! Ele mora no Reino Unido, irei para lá em julho para fazer alguns shows. Talvez possamos colaborar, isso seria insano.

Você deveria trazê-lo ao palco quando tocar “Nasty”. Ele é um ótimo dançarino!

Sim, ele me engoliu naquele vídeo!

Este momento parece um ponto de virada no sentido de que você está se tornando mais visível, apesar de já fazer música há anos. Como é a sensação de que as pessoas estão encontrando sua música agora neste momento viral?

É tão emocionante. Isto é o tipo de coisa que você espera e sonha que aconteça. Estou trabalhando na indústria musical há 10 anos neste ponto. Cheguei ao ponto onde aceitei meu caminho e realmente não preciso de mais validação. Estou muito grata pela minha base de fãs porque eles estão lá desde o início. Mas, ao mesmo tempo, quem não quer que mais pessoas vejam meu trabalho duro e ouçam todas as músicas que temos feito? É emocionante ver como isso está afetando os números de todas as minhas outras músicas também.

Como você planeja capitalizar o sucesso da música?

Estou apenas surfando a onda agora. Ter esse impulso nas redes sociais é muito importante para uma artista como eu, porque não estou em uma grande gravadora e não tenho o mesmo nível de exposição às playlists, ao rádio, a essas outras coisas. Eu realmente tive a atitude nos últimos anos de que basta um momento viral para dar continuidade à conversa. Porque estou preparada para levar isso para o próximo nível. Estou pronta para as apresentações. Estou pronta para mais vídeos, remixes e turnês. Você tem que estar pronta para nunca ter que se preparar.

Falando em remixes, quem você vai colocar no remix oficial?

Estamos vendo com alguns nomes. Tem sido realmente interessante ver o discurso online. Tentamos alguns artistas diferentes, pegando versos de diferentes perspectivas, e também remixes clássicos com DJs. Portanto, ainda não decidimos 100% sobre a resposta. Isso é legal porque estávamos super animados para lançar o remix imediatamente, mas agora parece que “Nasty” já está fazendo seu próprio trabalho. Os remixes estão chegando, mas podemos levar nosso tempo nesse sentido e deixar a música falar por si.

Remixes, plural? Haverá mais de um?

Sim!

O que esse sucesso significa para você como artista independente?

É incrível, realmente valida todo o meu trabalho duro. E também, correr o risco de me tornar independente foi um pouco assustador. Acho que permanecer fiel a mim mesma e ser capaz de fazer músicas que amo e lançá-las do jeito que quero apenas me impulsionou a ser um ser humano diferente, muito mais confiante. Estou muito mais segura de mim e do meu caminho.

Ricky Reed é o produtor dessa música. Ele trabalhou em grandes sucessos como “Talk Dirty” de Jason Derulo e “Truth Hurts” de Lizzo. Houve uma sensação enquanto trabalhava com ele, porque ele fez tantos sucessos, que este poderia estourar?

Honestamente, não. Aprendi a não ter esse tipo de expectativa em um estúdio porque isso o leva ao fracasso. Eu costumava fazer isso antigamente e dizia “Oh meu Deus, é essa” e sinto que isso sempre torna uma música pior. Você coloca muita pressão sobre si mesma e perde aquela pura energia criativa.

Temos que perguntar: quem são as duas pessoas que você acha que combinam com as loucuras uma da outra?

Bella e Edward de Crepúsculo. Eles estavam em alguma merda estranha, mas estavam na mesma página.

@Tinashers

14 curtidas

ela merece

Eu morro que ela nem esconde que sonha em ter uma carreira super pop em nível de popularidade igual a britney
Ela já falou que sonha em ser artista mainstream

4 curtidas

realidade: vai deixar morrer

oh gente jsss

O ban

gente a foto

a foto??

1 dia atrás

Ela vem se preparando para esse momento há 15 anos
Voa menina mulher
Você merece

1 curtida

que foto é esssa wtf

Infelizmente pra artista independente que nem ela é tudo mais difícil, ela já tendo uma phuta sorte de conseguir um mini viral logo de um single mais recente sem impulso de selo.

Vcs dando atenção
Só denunciem, bichas

A foto do outro, a megra doença

gente?? sério? vou ter que explicar? mesmo?

a foto simboliza o que eu achei da notícia… é pra isso que os memes existem

tipo essa foto sou eu mijando nesse tópico

A foto do mijão do nada

1 curtida

Quero ela assim

Nasty
Nasty clean
Nasty deluxe
Nasty deluxe clean
Nasty the escapism chapter
Nasty the saltbox house chapter
Nasty the sleepless nights chapter
Nasty the yeah I showed up at your party chapter
Nasty the long pond studio sessions (from the Disney+ special) (deluxe edition)
Nasty the long pond studio sessions (from the Disney+ special) (deluxe edition) clean
Nasty the limited edition signed “in the trees” edition deluxe cd (u.s. customers only) + digital standard album
Nasty the “in the trees" edition deluxe cd + digital standard album
Nasty the “in the trees" edition deluxe cd (clean)
Nasty the “in the trees" edition deluxe cassette + digital standard album
Nasty the “in the trees" edition deluxe cassette + digital standard album
Nasty the “in the weeds" edition deluxe vinyl + digital standard album
Nasty the “betty’s garden" edition deluxe vinyl + digital standard album
Nasty the “stolen lullabies" edition deluxe vinyl + digital standard album
Nasty the “hide-and-seek" edition deluxe vinyl + digital standard album
Nasty the “running like water" edition deluxe vinyl + digital standard album
Nasty the “clandestine meetings" edition deluxe vinyl + digital standard album

Ela tem q conseguir esse #1, ela merece

11 curtidas

nao vai ter
nasty hit SOLO

1 curtida

Esse momento é seu, menina.

tadinha kkk