Tinashe diz mais uma vez que foi obrigada pela RCA a gravar com o Chris Brown, o criminoso rebate e é massacrado em viral no Twitter

estamos com você, Tinashe

https://x.com/photonsmight/status/1703295369147224085?s=46&t=vqSPv5XjxJah2_F1SNaxOQ

9 curtidas

que nojo desse filho da puta
tinashe mae

4 curtidas

CB é um lixo, mas essas declarações da Tinashe são pouco profissionais, se ela é contratada da gravadora e tem que gravar feat com outros contratados, que grave e depois não divulgue. Ou então, se está insatisfeita, quebre o contrato com a gravadora e vá ser artista independente. Números de artistas independentes ela já tem.

1 curtida

mas quebra de contrato não é fácil, amore. Ainda mais em 2015 que ela tinha acabado de assinar praticamente. Em 2017 já foi difícil imagina antes.

E ela só falou do assunto de novo, porque o entrevistador fez essas perguntas na entrevistas.

1 curtida

Amore a Tinashe FOI FORÇADA a fazer um feat com um Espancador de mulheres e um E* Ped*filo!!! COMO QUE A TINASHE TÁ ERRADA EM RECLAMAR???

32 curtidas

que odioooo

  1. Ela já está fora da gravadora a anos e só falou pq foi perguntada em um Podcast
  2. Artistas novatas não tem escolhas amore, não é fácil quebrar um contrato e geralmente a multa é milionária
12 curtidas

5 CB songs
No Air
With You
GIMME THAT
KISS KISS
DONT WAKE ME UP
TODAS HINOSSS

1 curtida

Ele acha ela tão irrelevante que ficou pressed com a declaração e foi espumar
Lixo do caralho

Esss fdp sempre foi Artista desde o debut lendário e fez um sucesso absurdo aqui, fez parte do meu ensino fundamental

1 curtida

old amor

a diva irritou ele de novo kkkkkkkkk amamos

1 curtida

Ele nunca foi cancelado né

agora pergunta para quem fora daqui sabe

Vcs sabem que um artista não é obrigado a responder todas as perguntas que um entrevistador faz né?

Desde 2009 ele foi
N é um artista branco que nunca é cancelado só sobreviveu um pouco mesmo pq é artista

infelizmente tenho que declarar que a música deles é um hino…

mas sempre um lixão humano

1 curtida

cb lixo humano e acabou

ele nunca foi cancelado de fato, nunca parou de ter hits grandes…

Fora da aqui onde? Pq aqui no Brasil pelo menos nos final dos anos 2000s ele era huge, mas foi cancelado devido aos ocorridos

DEVIDO AOS OCORRIDOS
você pode falar que ele espancou uma mulher para começar