Tinha esquecido o quanto o elenco do bbb22 era horrível

https://x.com/tuitacirlanio/status/2002548055166628300?s=20

post autoexplicativo

esse arthur era insuportável, não aguentava olhar pra cara dele

imagina tentar fazer revisionismo histórico com a jade sendo que ela foi a maior responsável pela vitória do arthur aguiar

13 curtidas

esse quarto lollipop, as comadres e o grupo dos machos,
todos horríveis jesus

4 curtidas

eu nem gostava da jade tbm, mas nesse vídeo eu lembrei pq odiava essa edição

A Jade praticamente deu o prêmio pro Arthur com aquelas indicações nele. O público vinha de um 21 e ainda tava naquela de acolher quem eles achavam perseguidos.

4 curtidas

mas amigo, olha o vídeo dnv, alguém dessa casa merecia ganhar algo? tudo umas antas

1 curtida

Todos eram horríveis, até as meninas que a gente torcia aqui na bcharts, eram burras demais vtnc

3 curtidas

Eu lembro que ela bolou um plano e o Eliezer deu pra trás no último momento.

A viny tinha tanto brilho dps que grudou no eliezer meio que virou uma marionete

A Jessilane com o antijogo, a Natália jogando favoritismo no lixo, a Lina se humilhando pra ser lollipop. A Naiara eliminada pelo Douglas.

2 curtidas

sem contar que foi o pior camarote de todos os tempos

3 curtidas

ninguém merecia mesmo, só perde pro bbb19 em quesito de pior elenco da história

1 curtida

Nessa temporada esse programeco caiu na cova e cada edição posterior foi uma pá de terra jogada em cima

2 curtidas

e pior que na hora da divulgação do elenco eu achei tudo ótimo, pensei mesmo que seria uma edição bem boa

todo mundo me decepcionou kkkk

1 curtida

era tão ruim que a gente precisava forçar as tontas natália deodato, jessilane e lina

4 curtidas

mas depois do 25, todos os outros bbbs (tirando o 19) foram meio que inocentados pra mim

nossa a jessilane era insuportável meu deeeeus kkkk eu morria de ódio dela não querendo combinar voto

4 curtidas

O Arthur mereceu
Deram o prêmio na mão dele, pegou o limão e fez a limonada kkk
Fim
Também não gosto dele, mas aí dizer que ele não mereceu o prêmio, sendo que lutou pelo mesmo, não faz sentido

1 curtida

acho o do bbb 23 pior