Eu estava com um amigo em casa, e a gente tava debatendo sobre produções musicais, até pq ele tbm tava produzindo algumas coisas e tal. Aí ele me pediu pra mostrar algumas coisas q eu produzi, logo fui procurar grelinho babaloo o feat com a bolete. Só que eu tentava procurar por leticia bolete no spotify, e não achava de jeito nenhum, foi minha primeira tentativa. Depois eu filtrei por grelinho babaloo, e apareceu, só que algo tava estranho: a capa e o nome da cantora tinham mudado. Tava com um nome russo, e uma capa totalmente cubista, uma versão ia da que eu “tentei” fazer. Eu dei play e pasmem: ela tinha substituido a versão q eu produzi por uma versão gerada pelo suno. Lembro q o sonho teve um avanço e eu criei um tópico na bc expondo a situação, ela explicou que tava investindo no público russo porque viraliza mais rápido. Os membros ficaram intrigados com a situação, e começaram a se dividir pelo tópico. Alguns usavam avatar fazendo referencia ao meu user, outros usavam avatar referenciando a bolete, pois todos se dividiram diante dos argumentos que a bolete defendeu. Lembro que ao invés de eu escrever no tópico, digitado, eu escrevia em folha de caderno, à caneta, e depois postava a foto. O primeiro textão q eu escrevi, na hora de destacar do caderno, a folha se rasgou, e eu tive que colar com durex. E eu tava numa agonia, porque até então eu não tinha me defendido ainda. O sonho teve outro avanço e alguns membros que estavam do meu lado, fizeram uma espécie de grupo pra desenrolarmos umas músicas a partir disso, tipo formar uma nova carreira em colaboração
Details: tomei 6 gotas de melatonina antes de dormir
Dado isso, stream