TMZ: Flowers é alvo de processo judicial por plágio de When I Was Your Man

Miley Cyrus está sendo processada por violação de direitos autorais pela Tempo Music Investments, uma empresa que alega possuir uma parte dos direitos autorais da música “When I Was Your Man” de Bruno.

No processo, obtido pelo TMZ, a Tempo Music afirma que há tantas semelhanças musicais entre “Flowers” de Miley e “When I Was Your Man” de Bruno que é obviamente o resultado de Miley “copiar intencionalmente” Bruno.

A Tempo Music afirma que a melodia, a harmonia e o refrão em “Flowers” são substancialmente semelhantes ao verso de “When I Was Your Man” – e, eles dizem que a música de Miley copia as progressões de acordes e espelha algumas das letras também.

Nos documentos, a Tempo Music diz: “É inegável, com base na combinação e no número de semelhanças entre as duas gravações, que ‘Flowers’ não existiria sem ‘When I Was Your Man’”.

A Tempo Music diz que Miley, sua gravadora e seus produtores tiveram acesso à música de Bruno… e eles estão indo atrás de Miley por dinheiro, e eles querem que ela seja impedida de distribuir ou cantar “Flowers”.

Vale a pena notar … Bruno Mars não é autor do processo.

41 curtidas

Kkkkkkkkk é o que ela merece

Aaaaaaaaaaaaaaaa

@loveofmylife

1 curtida

Ela não creditou?

2 curtidas

Miley Cyrus na cadeiaaaaaaa

Bruno Mars rei do pop

1 curtida

achava que o bruno era creditado na música

Puts
Duvido que tivessem ido a fundo nisso se flowers não tivesse smashado

Nunca creditou

o buzz pro hino voltar pro top 200
amo

2 curtidas

A burrice, já que usa claramente sample para resposta.

4 curtidas

Miley estamos do seu lado!

Miley pitica

Ai gente eu nao sei eu nunca consegui enxergar semelhança kkk será que eu to deixando escapar algo

11 curtidas

Essencial uma polêmica para o maior hit feminino da década

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mentira? gente kkkkkkk ela pediu também né, Flowers tem até partes da letra que são partes de WIWYM, quem dirá a melodia

3 curtidas

Gente realmente tem muitas coisas parecidas

Vamos dar stream pra pegar as semelhanças

37 curtidas

duvido muito eles vencerem se o bruno que provavelmente é o autor principal não deve tá nem ai

1 curtida