To gag com aquele tópico do ovni

Eu estava em um lugar que parecia uma mistura de floresta com um campo iluminado por uma luz azulada. De repente, vi uma nave pairando silenciosamente acima de mim. Dela saiu uma figura humanoide, com aparência extraterrestre: alta, pele acinzentada e olhos grandes e escuros.

Apesar da aparência incomum, eu não sentia medo. Pelo contrário, havia uma sensação de tranquilidade e familiaridade, como se eu já o conhecesse há muito tempo. Nós nos comunicávamos sem falar, apenas por pensamentos.

Conforme o sonho avançava, criamos uma conexão muito forte, quase como um vínculo emocional profundo. Em determinado momento, tivemos uma relação íntima, mas tudo aconteceu de forma estranha e diferente de qualquer experiência humana, sem contato físico convencional. Era como se nossas energias e pensamentos estivessem conectados. Percebi que havia acontecido um contato sexual quando passei minha mão pelo meu short e ele estava umedecido com esperma (meu mesmo).

Era um estado semelhante a um nirvana, algo que jamais havia sentido antes, nem mesmo em minhas experiências com outras pessoas. Parecia que toda preocupação havia desaparecido e que eu estava conectada a algo muito maior do que eu mesmo.

Foi então que o final do sonho aconteceu de forma completamente inesperada. Sem perceber, tropecei na margem de um rio e caí na água. O susto foi tão grande que acordei imediatamente, ofegante, tentando entender o que tinha acabado de acontecer.

Ainda estou tentando assimilar tudo