Ela mirou em um casal e o casal foi pra DR (berlinda) e voltou
Ela ameaçou desistir de mais um reality
ela é arregona
não a toa que quando pegaram no pulo ela mentindo com o nome da BC, pediu pros advs lançarem aquela notinha mixuruca dizendo que era só pra aletar a BC
Eu sofro que ela é tão orgulhosa e prepotente que até hoje não se deu conta que o motivo dela ter viralizando é exatamente por conta da personalidade podre dela. Ela jura que o povão ama ela kkkkkkk
Ela nunca muda kkk eu babo
Não mesmo
Em uma discussão ela falou se achando que ela era da TV e a outra mulher não era nada e ninguém conhecia (pq o marido que é famoso)
E o pior é que o povo odeia ela num nível, que nem conseguem jogar a favor de deixar a queda dela pro final ser mais icônica. Vão eliminar todos os aliados dela e ela quando cair na primeira DR, isso se ela não surtar mesmo e desistir quando perceber que não conseguiu ganhar o público
Deixa ela juntar o fan club do Thamy, o fan club da Sula, o fan club dela p você ver.
Esse show de arrogância e potência ainda vai fazer o casal lá que ela pegou ranço favorito kkkk
ela tava se gabando que ‘trabalhava com tv’ e eu fiquei me perguntando que canais sao esses que ela trabalha
certeza que ela tava se referindo a uma suposta sucata pra consertar televisao que ela construiu na garagem de casa
Mas esse reality é igual bbb? Tem pay-per-view?
Achava que fosse gravado há meses antes kkkk
Gente, NUNCA vou esquecer daquela entrevista dela falando que ela era a favorita pra ganha a fazenda e que no final desistiu por causa dos filhos e não por causa da rejeição recorde dela.
Até me choca ela ter aceitado voltar pra um reality na Record. No final do primeiro Power Couple, ela e a Simoni fecharam o pau com a emissora/Carelli acusando de terem manipulado a edição pra botar as duas como vilãs e até a bruxa da Sônia Abrão defendeu elas kkkkkkk
O cachê foi alto ou ela realmente acreditou que agr tava com status positivo com o público
é old que quando os aliados dela começarem a sair ela vai meter o pé também pra não ser eliminada
Ela sempre faz isso quando vê que vai pegar mal pra ela. Só ver aquele meme dela falando que “tem que respeitar os 30 anos de carreira dela, que ela é um icone…” Ela NUNCA aceita sair por baixo.
Amada? Já teve até gemidão de casal no pay-per-view na quarta edição eu acho
https://x.com/furacaodecpi/status/1909996303506890949?t=kt2jvVqzI3MG4R1EN8GJcQ&s=19
Eu nunca assisti amiga kkkkkkk
Melhor não falar sobre ela aqui, more
Ela é persona non grata aqui no fórum depois daquelas acusações infundadas que fez
Se ficar falando sobre ela, pode até levar perma neno
Ai sis eu recomendo
Tem muita coisa boa! A primeira temporada, que o público só foi ter interferência na votação final (e acertou), foi a melhor!
O pior é quem não desistiu de assistir desse programa