To pensando em virar JUDIA / Judaismo sendo explicado no tpc

Não se vira judia assim, não é igual virar crente, vc tem que arrumar um marido judeu, algo assim

1 curtida

eu pedindo pro rabino n fazer circuncisão meu corpo eh megrah mole pra cirurgia capaz dos pinos estourarem

Sim, tem que mostrar o pauzão pro rabinho pra comprovar

1 curtida

eh uma etnoreligiao se sua mae for judia vc meio que vira automaticamente mas tem como se converter tbm

so que demora pra caralho a conversão

1 curtida

vou ficar yaga quando esse momento chegar

-n

eu sendo sagittarius indo agr ver como me converter perguntar pros meus jewmigos so pela curiosidade e pq quero saber pode n ser 100% brincadeira me aguardem manas

O namo da minha amiga é judeu e foi convidado pra ir pra Israel com as despesas pagas, é uma religião megrah economicamente pq eles patrocinam

1 curtida

acabei de perguntar pro meu amigo judeu se ele me leva em uma sinagoga qualquer dia smp tive curiosidade de conhecer sei de uma coisinha ou outra mas to baba yaga msm com a possibilidade (menor possível) de virar deve ter mt coisa babado nos estudos pra demorar tanto tempo assim

eu troh

queria ser hetero, isso ja iria me economizar 99% do tempo so indo na sinagoga conhecendo uma judia e virando judeu por tabela

Bicha tipo assinhe os judeus prezam muito a união dos fiéis, esse meu conhecido estudava na minha cidade e os representantes da “sinagoga”
lá do RJ literalmente ofereceram pagar a faculdade dele só pra ele se mudar pra lá e ficar mais próximo da comunidade judaica

1 curtida

Sem contar que judeu não pode cobrar juros de outro judeu então deve ser megrah pegar empréstimo e pagar o valor emprestado ou dar calote

1 curtida

to baba meu amg me disse que a comunidade judaica do rio eh grande mas tipo n sei de mt coisa pq n conversamos mais sobre outras coisas e as vezes penso q tem coisas q ele n me conta do judaismo pq eu n entenderia (??) enfim mas ele vive em sp bairro bem judeu msm (quem mora no centro sabe) e gosto mt dele mas n sei se seria um bom exemplo pq ele foi criado com o pai judeu convertido

n sei se alguns sao mais “conservadores” e n aceitem a conversão tipo rolar um estigma ai

eu troh

Tem um categoria chamada judeus messiânicos
São judeus(?) que acreditam em jesus , ou pessoas cristãs que se convertem ao judaísmo mas mantendo a crença que Jesus é o messias

1 curtida

vem ai meu intercâmbio 6 meses na belgica em alguma empresa judia vão me patrocinar pois serei um otimo aluno minha segunda faculdade

QUAL AQUELA RELIGIAO Q DA DESCANSO DPS DO ALMOÇO?
QUERO

2 curtidas

vou perguntar isso ao meu amg quando ele tiver on mas nunca ouvi falar disso judeus n acreditam em jesus odeim católicos evangelicos pagãos pra eles eh merda

Ele tirou meu cristianismo me deixando apenas com o cristianismo

1 curtida

eu troh mega motivada de n pagar juros e descansar no sabado se tudo der certo to vindo ai

3 curtidas

São a minoria da minoria .

Judeus não gostam de Jesus.
No máximo acham um cara legal e olhe lá
Os rabinos mesmo vão nos recheios do talmud

1 curtida