To pensando em virar JUDIA / Judaismo sendo explicado no tpc

Amiga se converta o mais rápido possível pois tem uma vertente do judaísmo que acredita que o Messias verdadeiro está vindo ESSE ANO

1 curtida

dollys

quero mt ouvir os recheios nos crentelhos n suporto mais essa parte da minha família geração igreja universal CHEGA!

Deve ser tão complexo ficar esperando pelo Messias e tipo um silêncio enorme desde o último profeta ter falado na torá, o templo destruído e etc

Outro fun fact sobre religião: se estiverem passando necessidade peçam ajuda a um muçulmano pois no islamismo negar ajuda a um necessitado é um dos 5 maiores pecados

4 curtidas

amg eu me convertendo esse ano plot twist: eu sou o messias verdadeiro jesus sonha o novo jewking chegou

1 curtida

vao te levar para conhecer uma cobertura

pelo menos judeus deixam os recheios em segredo

1 curtida

Os judeus são de boas. A verdade é essa.

1 curtida

as beiradinhas da talmud sem medo do ban

se aguentei ser crentelho sem patrocínio estou megrah para ser convidado para algo ja vou chegar pedindo uma conversão pois tive um sonho (inventarei uma fic) o hit vem

Tem várias fanfics ali kkkk

a cabala deve ser MEGRAH neah?

Agora aí tu falou minha língua
Amo estudar a cabala
O pessoal acha que por eu ser católico eu não procuro coisas que puxam pro esoterismo e etc kkk

1 curtida

existem umas leis neah? eu n sei quase nada n vou mentir mas achei o sefer yetzirah tentador

tipo estudar pra ser padre? estudar filosofia, teologia e etc?

É maravilhosa. E tem muitos ensinamentos da cabala que eu acredito conter a verdade real sobre Deus e o funcionamento do universo.

Imagina mutilar a pomba por causa de religião

eu nasci e fui criada na igreja católica. meus pais são praticantes e tal. eu acho interessante o judaísmo como comunidade (não apoio o sionismo) e religião desde que eu era adolescente. não sei pq.
mas depois larguei mão pq as religiões monoteístas são muito misóginas (não que as outras sejam incríveis).
hoje me considero agnóstica.

1 curtida

Só as Xila Maria no tpc

a charlotte do sex and the city fez assim. aí ela vai na sinagoga e os velhos fecharam a porta na cara dela 3 vezes.
aí o namorado judeu dela fala que era uma tradição negar a pessoa que quer entrar. eu particularmente gosto disso, pq acho muito menos chato do que ficar evangelizando e querer converter o máximo de gente possível.

2 curtidas