To vendo essa minissérie documentário "Nao Conte a Ninguem" da HBO e bem chocado

Na verdade a serie é de um tal de AtresMedia que é espanhol… mas é bem chocante… é sobre a “chacina de Pioz”… pra quem não lembra (ou não sabe) foi um jovem brasileiro que matou os tios e os primos na Espanha

Aí depois revelaram mensagens no whatsapp com um amigo que estava ciente de tudo… aparentemente estimulou e ajudou o assassino a esconder os corpos, etc…

O assassino pegou prisao perpétua na Espanha, o cumplice ta solto no Brasil e virou youtuber

O assassino (na frente) e o cúmplice atras

O cumplice diz que era inseguro, desajeitado socialmente e mais novo… e que via no Patrick uma chance de melhorar, ser mais bem visto

Clmigo nao cola… mas é meio visível que Patrick era mais perigoso, ardiloso e articulado mesmo… ele.ja tinha esfaqueado um professor quando era adolescente

Como sim genteeeeeee

Que crime horrendo nem lembrava disso

Mas qual foi a motivação do crime? Isso que não entendi
Ele matou só pq era um psicopata doente mesmo ou teve algum estopim? Isso que ficou confuso pra mim

Se eu não me engano ( me corrijam se estiver errado) ele tinha ido a Espanha porque queria ser jogador de futebol.

Ele diz que sentiu vontade e foi na casa para matar, não achava justo matar só o tio e deixar os filhos sem pai e a mulher sem marido e resolveu matar os 4. Cortou a garganta da mãe na frente das crianças, ele até diz nas mensagens que as crianças ficaram chorando.

Ele é tão sem sentimento que diz que terminando de esquartejar as crianças vai fazer um sanduíche de atum e depois cortar o tio.

Qual o canal do cúmplice?

Gatinhos

Que doente gente

É isso mesmo

Isso virou notícia na época, foi numa escola particular… ele era bem de vida, classe média alta, até mimado

Isso que eu quero saber

Achei o caso bizarro mas não entendi muito bem, como o cúmplice continua livre? Se ele ajudou a esconder os corpos.

1 curtida

kkkkk

Ele ajudou via whatsapp… deu dicas

Sobre o esfaqueamento do professor

Eu ja dei aula pra crianças em situação de vulnerabilidade… tinha um menino que a mãe era viciada em crack e ele era criado pela avó… ele era meio desinteressado mas eu tentava estimular o interesse dele com coisas que ele gostava (tipo fiz ele começar a ler livro falando de filme de terror pq ele gostava e tal… que tinha historia assim nos livros… que isso era de cada um mas eu achava que ler assustava mais do que ver filme etc…)

Uma vez ele levantou uma cadeira e ameaçou jogar em mim e eu peitei… ele não jogou, pediu desculpa, eu voltei pra casa e vomitei de nervoso

Não sei porque fiquei pensando nisso, eu via bondade nesse meu aluno apesar dos transtornos e das dificuldades… algumas pessoas parece que tem a maldade dentro de si… é muito assustador pensar desse jeito… porque esse ai nunca esteve em situação de vulnerabilidade, nasceu em berço de ouro e esfaqueou o professor numa escola particular, teve que ser transferido e analisado por conselho tutelar

Lembrei do caso do moço que foi matando cada membro da família e narrando no discord e os membros desesperados pra descobrir de que lugar do mundo ele era pra tenta contatar a policia, antes que ele matasse a irmã que tava pra chegar do trabalho