Sim, entre artistas mais nichados existem outros que são superiores e até mais auto suficientes, mas no mainstream ela é sem dúvida uma das melhores atualmente
De letras sim. Melodia pra mim ela tá no piloto automático faz muito tempo, infelizmente. Mas eu tb nunca consegui me conectar com o material dela a partir do Red mesmo
eu sou super apreciador de coisas ótimas que a Taylor fez, realmente não é qualquer uma que compõe uma All Too Well.
mas achei engraçado você, autointitulado compositor e apreciador de compositores, querer resumir a carreira de compositora da Mariah à Vision Of Love, sendo que ela é a compositora de 17 musicas #1 e de praticamente todas as outras do catálogo dela que são centenas.
O 1989 é super forte em melodia
E em letra tb é beeeem consistente
Recentemente ela vem tendo uns deslizes em melodia pra mim, mas no midnights tem coisa boa e ophelia foi um acerto 100%
Taylor consegue fazer coisa muito mais rebuscada se quiser mas como ela tá no nicho pop, acho que há limitações. Muitas das vezes ela erra por querer ser pop demais mas tbm tem erros dela que acho falta de visão.
Amg eu acho a mariah otima compositora
Amo as melodias dela
Mas LETRISTA eu acho a taylor mais DIFERENCIADA, pq ela ja mostrou muita habilidade desde quando tinha 15 anos e contava histórias detalhadas até os 30 fazendo milhoes de alusões poeticas em folklore/evermore.
adoro a taylor
mas num mundo justo a mariah seria a grande referência de singer/songwriter da indústria
não que a taylor seja ruim, pq não é, mas a mariah é melhor
em nenhum momento comparei as duas
Eu acho o 1989 fraquissimo, hoje em dia prefiro ate o Red que foi o que me fez sair da fanbase kkk
No entanto style e wildest Dreams sao musicas pop perfeitas, nao tem apontamento nenhum a fazer. O resto do álbum nao gosto
Mariah e Taylor lindas compositoras
Lana dle Rey cretina MAGA
A Mariah é referência para algumas pessoas sim, o problema é que ela não se perpetuou como compositora na mente popular e sim como vocalista.
Ela tá no Hall Of Fame de composição, isso não é coisa pequena.
É pq as letras da taylor tem muita personalidade
Sao muito particulares
A mariah, madonna q eu sou fa inclusive tem otimas letras, mas elas soam mais “filtradas”, tem menos personalidade mesmo e dá essa impressao q poderia ter sido escrito por outros compositores
Da taylor as letras sao muito pessoais e isso fica claro pra quem escuta
Sim mas o lamb comparou kkkk la em cima amg
No inicio do topico
taylor foi mais feliz em vender sua narrativa como compositora e ela é realmente muito talentosa, merece o lugar que conquistou
mas levando em consideração letra e melodia, acho a mariah superior
Melodia eu tb prefiro a madonna
Mas acho q a taylor n faz feio tb, ela tem muitos hinos pop , inclusive no speak now q é letra e melodia 100% dela aos 18 anos
mds esse tróia deveria ser proibido de comentar nesse fórum
jesus amado, só sai bosta do teclado dessa criatura KKKKKKKK
mas cada um vai puxar a sardinha pra si, é igual cada mae sempre achar seu filho o mais bonito kkk
é uma análise enviesada, você sempre vai achar a Taylor melhor porque é fã dela e vice-versa
Essa letra q ela fez pro kanye west 100% solo aos 18 anos é linda
E a melodia da musica tb é
"Acho que você realmente exagerou desta vez
Acabou se perdendo no meio da sua própria batalha
Perdeu o equilíbrio na corda bamba
Perdeu a cabeça tentando recuperá-lo
Não era mais fácil nos tempos de criança?
Sempre uma cama maior para onde ir se aconchegar
Não era lindo quando você acreditava em tudo
E todo mundo acreditava em você?
Está tudo bem, é só esperar para ver
Suas luzes ainda brilham para mim, oh
Quem você é não se define por onde você passou
Você ainda é alguém inocente
Ainda é alguém inocente"
Old q vc n tem peito pra argumentar e tem q tentar me censurar amg kkkkkkk
Eu n sou fa da taylor amg kkk tanto q acho q as melodias da mariah mais criativas
Eu só n sou cego e sei q a taylor é diferenciada na habilidade de composição
Nao é nem necessariamente MELHOR, pq isso é subjetivo, é mais diferenciada msm, tem muita personalidade propria nas letras