Todo mundo detonando a Wanessa Wolf por estar destruindo o rosto com dentista

o povo agindo como se fosse desrespeito questionar um dentista fazendo procedimento que n seja na cavidade bucal kkkkk

n importa se eles sejam habilitados p isso, ainda assim é questionável um dentista fazer procedimento na pele

1 curtida

duas profissões de mercenários por dinheiro

Se tem dinheiro pra fazer cagada então tem dinheiro pra desfazer

queremos dermatologistas arrancando sisos, mathy

1 curtida

O old!! A medicina é muito mais complexa que meter um ácido na cara de alguém e se sentir o auge dos augers.

Eu acho os valores cobrados por médicos geralmente bem justos.

1 curtida

Desculpa mas eu prefiro confiar num médico especializado do que num dentista

O 1º comentário já diz tudo o que penso:

Wanessa repita essa frase na sua cabeça: “cuidei da minha pele com um dentista”
Veja se faz sentido

1 curtida

n aguento
uma clinica q eu fazia manutenção começou com isso, ah faz remoção de mancha, ah n sei oq
nunca mais pisei la

é mas
o Plano de saúde que eu tenho,mudando as normas para cada consulta e exame ganharem um dinheiro a mais apesar de pagar um plano caro
O Hospital do meu Urologista deixando de atender o pessoal que usa o meu plano por causa que paga menos

Ela é muito caótica
Todo mês ta metida em algo

Isso n é tipo uma novidade? Antes não era tão comum essas coisas, nem pode questionar mais que as bicha já vem doida pra militar

Plano de saúde presta mesmo é o Bradesco,vc é tratado como rei ou uma rainha…

Ela no clipe de Sao Paulo na thumb

Vc vai levar ban por está desconfiando de um trabalho de um dentista segundo as minhas besta da Bcharts

acho que muitos comentários passam do tom já
esse pessoal fala que é fã, mas na verdade só querem alguém pra apredejar mesmo

Tanto o mediciner quanto o cirurgiao dentista terao que ir atras da especialização pra mexer com determinados procedimentos né amor

ela é mt bem instruída pra saber o quão problemático é isso. Tá colhendo os frutos da própria irresponsabilidade kkkkk

eu tive que pagar uma instrumentadora para minha cirurgia, pq meu plano de saúde não paga
Bando de mercenários…

Então a raiz do problema está no plano de saúde que coloca normas que desvaloriza o trabalho do profissional e o distância de um possível paciente, simplesmente, para maximizar os próprios lucros.

Se você paga o plano certinho e não recebe o mínimo porque a empresa não quer liberar a quantidade certa, temos um problema que te coloca contra o profissional prestador de serviço e não contra quem não cria normas justas de pagamento mais próximo possível do que é pedido pelo profissional.

Percebe como o sistema funciona e nem percebemos?

1 curtida