Não tem carga horário e matérias equivalentes e também não vieram de uma mesma norma comum de matriz curricular. Percebe que o problema é bem profundo?
E o meu plano é administrado por médicos,pra vc ter noção mas eu entendo
Falar que sao habilitados significa eles serem especializados assim como os medicos precisam ser gente, qual a dificuldade de entender isso? Kkkkk
Não é como se um clinico geral tbm pudesse mexer em especifidades sem especialização
Sim, mas nesse caso aí a formação deles é meio irrelevante, porque eles não estão representando a medicina em si, mas o mercado financeiro dentro da lógica capitalista de maximizar o lucro.
Esse é o Rico
Isso não se sustenta como vc esta pensando quando analisamos a proposta e o foco real de cada formação
Outro coitado, apesar de ser péssima pessoa, acho tosco o aspectismo pesado
Ai amg sla. Se pagassem um bom terapeuta ao invés de submeter à fraqueza da aceitação tinham enconomizado ainda mais hate e grana, mas né. Cada cabeça uma sentença.
Eu sou da área da saúde e fico besta com até biomédico querendo fazer procedimento estético. Tipo seu curso é analises clínicas, vamos se tocando
Não acho que essa seja a questão nesse caso, mas ainda assim você falou uma verdade absoluta
Em teoria ele pode pois o cfm resguarda, mas eu só passo num especializado se ele tiver RQE
Aí agora que tá demorando pra dar resultado e com medo de necrosar, foi correndo atrás da opinião de um dermatologista
Só acho mico ficar endeusando dermatologista nessa questão de procedimentos estéticos pq ninguém aprende isso na faculdade nem na residência de dermatologia.
Esses procedimentos são todos inventados. Dermatologista aprende sobre eles num curso rápido tal qual dentista, biomédico, enfermeiro, o que for.
O dermatologista pode saber melhor identificar doenças e o comportamento da pele da pessoa que essas outras profissões.
Depois de TODO mundo avisar ela que a dieta antiga dela não era saudavel e ela voltaria engordar, ela bateu pé no chão e disse que confiava no médico, ela ficava uma semana sem comer e tomava remedio, dai comia um dia um prato só de carne e gordura, ficava mais uma semana sem comer nada.
Deu 3 meses, aconteceu o que todo mundo avisou, agora avisaram sobre o dentista e ela ficou rindo e ironizando que sabiao que tava fazendo e tinha dinheiro, como ter pena?

Também não gosto, prefiro aspectismo mas se usa menos
justamente por isso nem todo dermato faz esses tipos de peelings, somente em alguns casos especificos e olhe la, geralmente preferem lasers ou microagulhamento com radiofrequencia que tem resultados mais sutis e gradativos
Aqui você meio que matou
Amigo pode ter muitas camadas aí mas tudo começa com o bullying mesmo