Tom Brady, ex- marido de Gisele Bündchen, dá um tapa na cara de Logan Paul em evento | Revanche na final da Copa

https://x.com/fanatics/status/2078238056172204499?s=46

https://x.com/sinow/status/2078255031506100586?s=46

Logan Paul disse no Instagram que irá processar Tom Brady devido ao tapa:

Quem é Logan Paul?

1 curtida

Tudo armado para gerar views

Que evento de sub é esse? São aquelas lutas que o Davi Brito participa aqui no BR?

2 curtidas

Foi fake pra promover uma marca. Mas mesmo assim, mico. ele tá virando subcelebridade de primeiro time, tá fazendo tudo pra aparecer, uma vergonha atrás da outra. Acho que a Gisele é que controlava ele.

5 curtidas

Nem queira saber kkk

Ele é um lixo de pessoa

4 curtidas

Tom BRADY PARECE SER UM OTIMO PAI.

pra quem nao conhece é como se o neymar tivesse dado uma bofetada na cara do carlinhos maia

10 curtidas

Foi a primeira coisa que pensei tbm, mas depois fui atrás e o Tom Brady e esse insuportável do Logan Paul já estão se estranhando há uns 5 meses.

Primeiro eles se estranharam numa entrevista que o Tom riu do outro na cara dele, por ser achar atleta.

Uns três meses atrás teve um jogo de futebol americano que os dois participaram e se estranharam de novo kkk.

E se vc for ver a cara do Tom nesse vídeo, ele tá muito puto kkk na gringa estão achando que é vdd.

Eu q não duvido de nada, não boto a mão no fogo por esse povo não.

Então pq tu faz tpc sobre ele, porra?!. Se tá com esse mistério todo? Tá achando que tu é Mistereme caralho? Te manca.

É bom q a moderação apague essa merda de tpc

3 curtidas

youtuber de direita

Concordo, ele é considerado uns dos maiores jogadores da NFL, tem dinheiro pra caramba, e os filhos dele parecem amar ele.

É o famoso, tá querendo arrumar problema atoa.

Divo

É só da um Google filha

Ah preguiça da outra kkkk eu hein

A treta deles começou há cinco meses atrás aqui:

Ele é o maior jogador da história da NFL, é tipo o Pelé para os americanos

A Gisele deve tá morrendo de vergonha kkkkk
Ela deve ter ficado também quando ele desfilou pra Gucci

1 curtida

Um cenário que consigo imaginar com facilidade…

1 curtida

Os mesmos trejeitos de vídeos de ia

Logan Paul disse que irá processar o Tom Brady kkkk