TOMB RAIDER: Novo gamplay e reviews da demo de Legacy of Atlantis

Os embargos pós-Summer Game Fest caíram e todos os canais de cobertura de games e criadores/fãs que jogaram a demo começaram a falar. Eles jogaram dois pedaços do The Lost Valley, até o T-Rex aparecer, resolvendo puzzles e lutando contra os dinossauros. Os trechos nos vídeos são do b-roll oficial disponibilizado pela Crystal Dynamics.

Em resumo…

• É um blend perfeito dos jogos clássicos com jogabilidade moderna.

• Não parece um rip-off de Uncharted (como a trilogia Survivor), tem sua própria personalidade e é muito mais parecido com os jogos da trilogia LAU, Underworld especificamente.

• Tem animações e coisas a serem refinadas, mas a jogabilidade parece fluida e o combate interessante!

• A Lara tem um gadget que escaneia o cenário e dá dicas do que fazer, mas não é um item opcional, você usa se/quando quiser.

• As miras das pistolas parecem independentes e as acrobacias estão de volta!

• Um dos fãs disse que jogou, disse que a Lara fala bastante durante o gameplay, reage às coisas do cenário e inimigos. Também disse que a história parece bastante expandida, com a Lara comentando sobre achados, murais e itens que encontra pelo caminho.

• Também disse que alguns itens dão a entender que vai existir um sistema de crafting/mixing/cooking, mas no trecho em que eles jogaram, isso não foi mostrado. Nenhum acampamento nem hub area… alguns itens foram coletados, mas nada foi utilizado.

• A área parece bastante aberta e tem muitos secrets pra serem encontrados fora do caminho principal.

EU TO APAIXONADA COM TUDO OQ VI minha Lara tá viva mesmo!!!

2 curtidas

Eu estava vendo agora mesmo um vídeo sobre esse jogo

1 curtida

Já estava com a trilogia survivor

1 curtida

o bico do meu peito ficou duro com tudo oq eu to vendo e ouvindo… TO TÃO FELIZ que a Lara deixou de ser uma songamonga e vai abalar tudo ano que vem!!!

1 curtida

Imagina chamar a Lara do survivor de songamonga

imagina não

1 curtida

Construção de personagem impecável, esse jogo vai ter que ralar mt pra chegar perto da aclamação desse trilogia. Pelo vídeo que vi já tem reclamação dos momentos de luto serem ruins e os puzzles ser meh.

No primeiro eu concordo… TR2013 foi super fresh e trouxe uma origem boa pra personagem.
O segundo se repetiu. O terceiro, nem se fala…

O combate é repetitivo, aquele plot cansado com a Trinity e uma horda de inimigos humanos insuportáveis. Puzzles nem existem. Os três jogos dão a entender que a personagem vai ter uma virada definitiva e quando começa o próxima, ela continua chorona, chata e básica.

Eu to pronto pra ver uma Lara fododa de novo! Que enfiem aquele arco e flecha no cu.

vazou a perseguição do T-REX
https://x.com/ivvanex/status/2065914113788625100

eu quero mt jogar

nossa, mas os movimentos parece mt duro

Amei essa Lara mais madura

1 curtida

é só uma demo… e quando os estúdios disponibilizam esse tipo de demo nesses eventos, nunca é a versão mais atual do jogo! deve ser uma build de uns meses atrás, a mais estabilizada possível.

isso é muito comum… os fãs tão reclamando e algumas animações e do tamanho da trança, eu tenho certeza que eles vão ajustar isso tudo até o lançamento.

1 curtida

tomara, eu gostei mt que eles devolveram a identidade dela, mas ao mesmo tempo manteu traços da triologia

1 curtida

sim… acho que a unificação da timeline via funcionar bem, e eu amei que eles pegaram os acertos da trilogia LAU e estão trazendo de volta… como a movimentação dela e interação com o ambiente.

to mesmo empolgado!

1 curtida

O jogo tá lindo

Eles ainda vão ajustar muita coisa até o lançamento em fevereiro.

Vi um perfil X que teve acesso ao primeiro trailer do jogo e ele disse que eles ainda estão melhorando a trança grande. Essa curta foi só pra demo

1 curtida

foi oq eu imaginei e é oq faz sentido. as pessoas dão muito piti à toa
eles devem estar finalizando a física da trança… é difícil fazer cabelo! haha

1 curtida

Foi bem massacrada essa demo, chamaram de jogo double -a :skull:

Esse cara metralhou horrores kkkk chamou de enlatado pra baixo

1 curtida

Nem achei que foi massacrada assim

Os bugs que foram comentados pelo pessoal, a CD disse estar ciente deles e que eles já estavam sendo corrigidos

E tiveram umas criticas sem noçao: teve um site que reclamou do fato das bordas dos locais onde a Lara pode agarrar não estarem amarelas e que isso deixava o jogo dificil kkkkk tipo assim, a galera quer jogar um jogo obvio

1 curtida