Tomb Raider vai virar série pela Prime Video

A Amazon MGM Studios e a Crystal Dynamics confirmaram que o universo de Tomb Raider será expandido, com uma nova série que terá Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, trabalhando como roteirista e produtora executiva.

“Phoebe tem um caso de amor para a vida toda com Lara Croft e muito em breve começaremos a busca mundial por quem interpretará esse papel icônico e mal posso esperar”

, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon MGM Studios em um evento que ocorreu nesta terça (14) em Nova Iorque (via Variety).

A série, cujo relatos de seu desenvolvimento surgiram inicialmente no começo do ano passado, é fruto da parceria entre a Amazon MGM Studios e a Crystal Dynamics, que envolve um acordo inicial da dj2 Entertainment para que sejam feitas mais histórias de Tomb Raider em séries e filmes.

“Se eu pudesse dizer ao meu eu adolescente que isso estava acontecendo, acho que ela explodiria”, disse Waller-Bridge em um comunicado divulgado logo após o anúncio de que ela iria trabalhar na série. “Tomb Raider tem sido uma grande parte da minha vida e me sinto incrivelmente privilegiada por trazer isso à televisão com colaboradores tão apaixonados. Lara Croft significa muito para mim, assim como para muitos, e mal posso esperar para embarcar nesta aventura. Com morcegos e tudo”.

Além da série de TV, a Crystal Dynamics e a Amazon estão trabalhando em um novo jogo baseado na franquia Tomb Raider, que está sendo feito no motor gráfico Unreal Engine 5.

8 curtidas

Finalmente porraa, maior protagonista feminina do mundinho gaymer

Amoo

@Gaymers

Aaah nao queremos não

já sei que vai ser cancelada com 1 temporada

Isso é old, desde 2018 anunciado.

1 curtida

espero que saia mesmo, queremos um smash ww com qualidade, Lara tem potencial pra servir.

Prime? alguém vai ver?

todos com bom gosto

Já tava na hora, né? Tem muito potencial.

Queria também um dia um filme da segunda maior protagonista dos games, a Samus Aranha. Acho que ia funcionar melhor pra ela do que uma série.

1 curtida

fallout ta indo muito bem na prime

como vc sabe que vai ser bom?

e como vc sabe que vai ser ruim?

Faltando 15 milhões de spec pra ser a mais assistida da plataforma

Amo que os games estão ganhando cada vez mais espaço!

1 curtida

mas eu não falei que vai ser ruim kkkkkkk

ótimo

a burra kkkkkkkk

a ofensa gratuita, parece a edutada