Alguém me explica pq n pode ser em Interlagos? Mata a vibe ou é pelo barulho?
Meu sonho ir no Tomorrowland mas Itu é tão longe né? Tem algum transporte que chegue lá sem ser próprio?
Carro. Mas geral aluga ônibus e vai de galera
Iria ficar menor ainda
Foda. A secura em SP fica no meio do ano, mas é verão na Europa e a Tomorrowland de lá.
eu tb fui e jamais vou esquecer. comprei barraca e tudo e foi sensacional. a estrutura é mesmo muito superior. como vc disse, tudo funciona, é bem feito e vc nota o cuidado e atenção aos detalhes. lembro da comodidade que era ter um bar próximo sempre, mesmo na dreamville. era acordar, interagir com os vizinhos, se arrumar, esquentar, ir em direção à grande área dos palcos e no caminho comer e pegar bebida, tudo bem suave. fora as ativações das marcas que foram ótimas tb
fui surrupiado por uma bicha chamada yuri que, enquanto nos beijávamos, levou mais de 100,00 em tokens da minha bolsa, bem no final do último dia. mas, apesar da larápia ordinária que beija muito bem, não tenho do que reclamar.
Eu iria sozinho pois meus amigos não curtem essas músicas
O que eu tinha falado antes
O Palco do Brasil foi cortado um pouco por falta de espaço
Observe que no da Belgica, tem livros deitados onde as pessoas passam por baixo e da acesso a outro local do festival
Brasil
Belgica ( lado direito da pra ver melhor)
Eu até tenho amigos q curtem, mas eu to quebrada kkkk
Esse foi o marco mundial, foi onde todo mundo descobriu o que era o Tomorrowland
A Voz do homem falando People of Tomorrolwand, arrepia ate hoje
Gnt, nem sabia q o Ingrosso tinha cancelado
Agora que eu vi a chuva e o cancelamento
Coitado dos gringos kkk
https://x.com/klebiodamas/status/1712748179379429471?s=46&t=8HpeyL5VyGjCwX1O-2Apvg
Prefiro ficar em casa
Essas são as do Brasil? Tem certeza?
queria uns palcos assim pra solar power tour, mas deve poluir demais o meio ambiente e a Lorde não quer mais poluir o planeta :choro:
Morro de vontade de ir
Só pela experiência