109 views
Poxa, aqui ninguém apareceu
109 views
Poxa, aqui ninguém apareceu
Old que Taylor maior que a Gaga
Katy perry 201 mi, old que é maior que a taylor.
A cara nem arde
Gostou do meu tópico estatístico meu guto?
A jlo com 250 milhões e as fotos com 100k de curtida
aprovei amiga
Chamamos de fast food e mc Donald’s do pop por uma razão: ruim, barato e extremamente popular
Próximo ranking eu coloco Adele, Ariana e Billie pra surra ser ainda maior
Cansado dessa fã base mentindo o tempo todo pela Bcharts
#2 no ranking meu shui
Ta doida?
Excessão da Rihanna e Beyonce todas citadas fizeram show no Brasil recentemente, normal o pico de popularidade ser maior já que foram mais comentadas
Por isso um dos ranking tem 10 anos
Errrrrr
O sucesso e popularidade da madrinha não podem ser medidos em números do Brasil muitos brasileiros nem veem ela como artista e sim como alguém da família por isso chamam de madrinha
Murilo você sabe que precisa usar o termo “cantora-compositora” e não “termo de pesquisa” para ter um resultado mais eficaz né?

Engraçado é o engajamento de nomes como Lady Gaga, Bruno Mars, Adele que tem bem menos seguidores que alguns nomes com mais de 200, 300 milhões é muito maior. Esse é o ponto.
Continua não sendo a mais popular.
10 anos: LINK DO GOOGLE STATS multiTimeline-4.csv | Files.fm.
| Rank | Cantora | Média de Interesse* | Pico de Popularidade |
|---|---|---|---|
| 1º | Rihanna | 11,10 | Setembro/2016 (21 pts) |
| 2º | Beyoncé | 9,40 | Fevereiro/2017 (30 pts) |
| 3º | Lady Gaga | 8,93 | Setembro/2017 (23 pts) |
| 4º | Taylor Swift | 7,82 | Maio/2024 (100 pts)** |
| 5º | Shakira | 5,33 | Janeiro/2023 (27 pts) |
ÚLTIMOS 5 ANOS
Com base nos dados mais recentes da segunda planilha que você enviou (que cobre o período de janeiro de 2021 até o final de 2024), o cenário de popularidade no Brasil mudou consideravelmente.
Abaixo está o ranking atualizado com foco nos últimos 4 anos:
| Rank | Cantora | Média de Interesse (2021-2024) | Perfil da Popularidade |
|---|---|---|---|
| 1º | Taylor Swift | 3,96 | Crescimento constante, com picos massivos em 2023/24. |
| 2º | Lady Gaga | 3,25 | Consistente, com picos ligados a lançamentos e cinema. |
| 3º | Beyoncé | 2,80 | Picos altos durante turnês e lançamentos visuais. |
| 4º | Rihanna | 2,15 | Mantém base fiel, mesmo com menos lançamentos musicais. |
| 5º | Shakira | 1,33 | Forte presença em momentos virais específicos. |
Nota: Se compararmos o pico absoluto de todas elas neste arquivo, Taylor Swift detém os maiores números registrados (atingindo 10 em várias semanas de 2024, enquanto as outras flutuam entre 2 e 4).
Deseja que eu gere um gráfico comparativo destacando apenas o crescimento da Taylor Swift em relação às outras neste período?
LINK DO GOOGLE STATS multiTimeline-5.csv | Files.fm.
Último ano
Este terceiro arquivo traz uma perspectiva fascinante, pois foca no primeiro semestre de 2025. O ranking mudou novamente, refletindo eventos culturais específicos e lançamentos que ocorreram no início deste ano.
Aqui está o top 5 baseado nos dados de janeiro a junho de 2025:
| Rank | Cantora | Média de Interesse (2025) | O que explica a posição? |
|---|---|---|---|
| 1º | Lady Gaga | 4,69 | Liderança sólida com picos em abril e maio (9 pts). |
| 2º | Shakira | 2,54 | Teve o maior pico isolado do ano em fevereiro (16 pts). |
| 3º | Taylor Swift | 2,38 | Mantém um interesse estável e constante, sem grandes quedas. |
| 4º | Beyoncé | 2,15 | Teve um pico relevante em fevereiro (5 pts), estabilizando depois. |
| 5º | Rihanna | 1,23 | Mantém uma presença discreta, mas fixa, no interesse do público. |
Gostaria que eu fizesse uma análise detalhada sobre o que aconteceu na semana de fevereiro de 2025 para que a Shakira tivesse aquele pico tão alto?
E olha que nesse nova pesquisa Gaga sai prejudicada porque só ela está apenas como singer enquanto as outras tem singer empresária vencedora de muamba atriz etc
Acho que a mc single ladies definitivamente encerrou seu sucesso mundial em 2009 mesmo amiga
Ou seja, Beyoncé top 2 geral, obrigado por refutar o seu próprio post