Topico apagado

topico apagado

Falei tô leve

só usava por causa da panela de jogos e filme
ate que um por um tempo se torna usavel se vc sabe que tipo de topico frequentar

Essas panelas de jogos e filmes não existem mais
Tudo foi corrompido

Lá tem essa energia desde o orkut

old
antes tinha membro que só frequentava esse tipo de topico e nao era criminoso o tempo inteiro agr é tudo a msm coisa

Os gifs do Neptune kkkk

Nunca mais entrei la depois do fim do Orkut. Mas tinha coisas bem bizarras mesmo. Aqui n tem essa coisa q tu disse, mas tem alguns membros meio estranhos. Mas nem vejo nada, pois ta block a maioria.

1 curtida

mulher sai de la
n faz bem p cabeca de ngm
ser exposto a essas bizarrices p Mt tempo faz a gnt comecar a normalizar inconscientemente os absurdos de la

14 curtidas

Eu sinto isso tbm, apesar de aqui tbm não ser nenhum exemplo de lugar saudável é bem mais leve que a Pan, aquele fórum é horrível e a impressão que dá é que só tem os piores doentes do mundo frequentando, cada viado desprezível que eu vou te contar

nunca gostei de ficar lá, entrei pouquíssimas vezes

eles morreram pra mim quando largaram a mhanu com h, os plantões pelos vídeos novos da diva eram meus momentos de distração e felicidade extrema

Fórum ao lado em 2023

imagina ficar scrolando um tpc c meia duzia de boiolas spamando gif de animais sendo torturados como vc disse ai
isso faz Mt mal p cerebro
vc comeca a perder o bloqueio d repulsa e vai normalizando esse tipo de violência
melhor msm eh ficar longe

2 curtidas

Aqui parece que deu uma boa melhorada em relação ao que era lá em 2019-2021, não parece mais ter tanto stan pesado assim

Esse “fórum” tem uma energia pesada desde a época do Orkut kkkkkk nunca frequentei felizmente

nunca frequentei

já fiz conta lá duas vezes, e fiquei pouco tempo pq não suportei o nível, quem frequenta essa merda não é normal não

eles são psicopatas ao ponto de fragmentar a personalidade, enquanto militam aqui falam absurdos lá (sim, muita gente tem costume de usar lá e aqui)

manicômio total

5 curtidas

Problema é que lá todo mundo quer chocar mais que o outro, é até incentivado. Teve época que até parecia um fórum mais ou menos normal mas ainda assim sempre teve essa energia ruim.