Tópico feito para exacerbar pequenos feitos do dia a dia

Tô tão feliz que hoje consegui produzir o meu primeiro aplicativo. Passei a semana passada toda programando os códigos e hoje finalmente, depois de muitos erros, botei pra rodar e saiu o meu primeiro filho.

O aplicativo é extremamente simples, mas deixa eu exacerbar para parecer que fiz o maior evento tecnológico do ano, o tópico é pra isso.

E você, o que queria exacerbar que vc fez hoje ou essa semana que deveria ser divulgado pra todo mundo saber?

19 curtidas

Não achei um feito pequeno
tava esperando ter consertado a fechadura da porta
então meus parabéns!!

2 curtidas

pequenos feitos? isso é um grande feito, parabens pela conquista

2 curtidas

Sim, o grindr para gaymers e nerds. Arrasei muito criando o primeiro aplicativo de encontro incel gay

2 curtidas

O twitter 2.0

Que nerd amo :heart:

Deixa eu testar?

puts criou um monstro
retiro meus parabens!!!

Aí tem que ser em código privado

Pois bem, eu comecei minha luta contra a obesidade. Estou fazendo acompanhamento clínico e psicológico! Se fosse antes, me sentiria envergonhado e humilhado por falar isso e hoje graças ao acompanhamento eu vejo que é uma doença como qualquer outra e não foi algo que eu pedi. Estou muito feliz pois hoje foi meu primeiro dia de academia, confesso que estava morrendo de medo de ser julgado quanto ao meu corpo e com medo de sofrer preconceitos e me surpreendi com o cuidado, atenção e carinho dos professores com os alunos. To todo dolorido mas orgulhoso de mim mesmo. Creio que vai ser uma longa caminhada e no final sentirei orgulhoso de mim mesmo e me lembrarei desse dia com carinho. :blush:

10 curtidas

Oh amor, se foi feito com consciência e pela sua saúde e pelo seu bem estar eu super te apoio. Espero que a pressão social não caia sobre você durante esse processo. Muito que bem

1 curtida

Obrigado pelo apoio e pelo carinho. Nos últimos anos me descuidei legal devido a uma depressão e não estava me importando, até passar mal no trabalho e descobrir que estou hipertenso. O médico disse que minha pressão volta ao normal se eu emagrecer, daí veio o baque gigantesco e comecei a correr atrás. Tipo de pessoa que espera o pior para poder correr atrás de melhoria, mas tudo bem.

Menino, mas isso é uma feito GIGANTE.

que feitos pequenos são esses bicha kkkkk fazer um aplicativo n é qualquer um que sabe fazer

Mas o primeiro passo sempre tem que ser dado e deve ser exacerbado sim.

1 curtida

nossa mas isso é um PISÃO

parabéns!

Gente, mas é um app muito simples, mas é funcional para o que desenvolvo, acho que a galera do TI iriam ver e iriam rir do meu app. Mas eu estou amando ele, mesmo assim.

Já queremos o aplicativo da bcharts

Um bocó do trabalho veio pela 3ª vez me perguntar sobre uma coisa e eu falei que tvz ele devesse repensar se escolheu a profissão certa. Duvido que ele vá me incomodar novamente.

1 curtida

Tudo tem um começo