Tópico feito para exacerbar pequenos feitos do dia a dia

Parabéns e muito sucesso!.

Parabéns migo :clap:

Isso é um feito gigante

Q pequenos feitos são esses kk

Arrasou, parabéns!

E o seus pequenos feitos de hj jokky? O que tem te deixado feliz esses dias?

Ai, querido… eu faço tudo isso com o coração, de verdade.

No último fim de semana, levei os irmãos que comentei anteriormente para um passeio. Foi mágico. Ver a conexão entre eles, o amor puro que têm um pelo outro… é simplesmente incrível.

É claro que nem tudo são flores. Tem cansaço, dificuldades, imprevistos. A feijoada, por exemplo, está chegando, e o desgaste físico e emocional está pesado, tô exausto. Mas quando olho pra eles, vejo os sorrisos, sinto o carinho, lembro do porquê comecei tudo isso. Ver o futuro deles sendo transformado… é isso que me move.

Essa feijoada é pra uma das casas onde sou voluntário. E a outra casa, essa semana, me mandou mensagem:
“Gab, precisamos de você pra organizar a festa junina beneficente do mês que vem.”
Mesmo cansado, eu não consigo dizer não. Não quando sei o quanto isso importa.

Cada mensagem que recebo deles:
“Tio, eu te amo”, “Tio, obrigado por tudo” me enche de orgulho.
É isso que alimenta a alma.

E o que mais me deixa feliz é ver que, de alguma forma, estou inspirando outras pessoas a também fazerem parte dessa mudança na vida desses pequenos anjos.

Vou deixar logo abaixo a mensagem que recebi de um dos acolhidos esta semana.

2 curtidas

E o feito pequeno você vai contar quando? Porque esse eu achei muito chique

Isso é um grande feito.
Sobre o que é o aplicativo?

Um app para o projeto que desenvolvo na faculdade, sou professor, daí vou utilizar nos meus projetos relacionados a sustentabilidade em grandes cidades. Ele notifica e identifica materiais sustentáveis em praças e lugares turísticos para pode relacionar com as ods e dizer o grau de sustentabilidade desses locais

1 curtida

Jokky :hmmm: tá me confundindo com alguém, hunty kk

Meus pequenos feitos não são nada comparado ao seu

Respondi uns e-mails que estavam pendentes há 1 mês

Hahaha sim. Esse m no começo me confundiu nego. Espero que os próximos dias o seu grande feito seja comprar ingresso pro Superman

1 curtida

Quem usa email em 2025, gente?

Vou assistir o filme, mas só no fim do mês. Vai ver na estreia, amg?

Sim. Já comprei o ingresso

1 curtida

amei o seu post

a minha pequena/grande conquista da semana é perceber avanços meus enquanto psicólogo e profissional recém formado atuando na clínica

esse tipo de relato me emociona bastante e me faz pensar que estou no caminho certo. É incrível demais ver o avanço das pessoas e que elas encontraram ali um porto seguro pra ser um pontapé pra mudança. Essa profissão é linda demais. Muita perseverança na sua caminhada <3

2 curtidas

Transformando em Fixo já, quero exarcebar que hoje fui pra academia malhar já que ontem n fui e nem segunda por preguiça

1 curtida