Ele é tão previsível que eu comentei com um amigo ontem: quanto tempo até o jokerii perceber que seu nome não está mais tão falado na BC e voltar atrás no que ele mesmo escreveu no “Desabafo Sério”, achando que seria seu novo auge no fórum? Como eu escrevi um dia desses, cansei de enviar verdadeiros tratados com o intuito genuíno de tirá-lo do lugar de desespero em que ele aparentemente se encontrava para vê-lo simplesmente pular os meus textos e quotar o primeiro post depreciando-o, além de agradecer ao membro por chutá-lo. Errr… Até aí, só a sensação de que fiz papel de otário, mas um problema inteiramente meu. O que me incomoda realmente, e que se torna um problema coletivo, são as beiradas ou mesmo os recheios que estão contidos em meio a MUITOS relatos dele e que acabam passando despercebidos pela fama de coitado que ele ganhou – que gera empatia para alguns, como foi comigo um dia, e entretenimento para outros –, mas que para mim estão muito frescos na memória, porque me atingem. Só por alto, eu me lembro de beiradas r4c1st4s, elit1st4s e h0m0fóbic4s, além de misóg1n4s. Antes ele disfarçava bem, mas nada como a convivência para conhecermos o que uma pessoa realmente pensa. É tudo no detalhe… Neste próprio tópico, observe que em momento algum ele se desculpou pela fala extremamente problemática com a qual fechou a última oração do texto inicial. Pelo contrário, como pessoa egocêntrica (e invejosa) que é, incapaz de olhar para o outro com ternura e reconhecer as próprias qualidades, tentou se justificar com o erro alheio. Já pulei dessa barca furada há um tempinho.
8 curtidas