Vc devia ter recusado então
Eu vou começar minha pós dia 5.
E eu não iniciei antes por diversos fatores.
Também iniciei um curso de Power BI.
Desejo muita sorte para eles. Espero que tenham mais sucesso ainda na carreira.
Que eu estou mamando na teta da usina. Que eu sou ruim e nem sabem por qual motivo estou trabalhando lá.
Quem sabe se eu tivesse desempenhando minha REAL função, dentro de um escritório, fazendo outro tipo de coisa, que eu faço melhor, seria diferente.
Aí que bobagem, só faz o teu serviço
Meu sonho?
Mas ele “movimenta” o fórum, então não vai rolar
Você acha que eu ia dar o ar da graça de concordar com ele?
Ele iria falar mais mal de mim ainda. Que eu não sei de nada etc.
Eu não faço isso por “movimento”.
É algo mais para desabafar mesmo.
E eu gosto de quando as pessoas dizem verdades na cara, pois estou cansado das pessoas quererem ser legais e falam coisas legais de mim, mas no fundo eu sei que é tudo falsidade.
Tem que falar a verdade mesmo. Que eu sou um fodido etc Porque assim eu vou criando coragem para me matar.
e onde no seu relato ta falando isso?
amor entendi nada
Ué, depois de o tal “Desabafo Sério” de anteontem flopar com sofríveis 24 comentários, no qual você mesmo assumiu que traz conteúdos inúteis no 9º parágrafo de seu texto, decidiu voltar atrás com mais um tópico inútil e vários recheios problemáticos desde o início para ganhar engajamento, joker?
ai amor lembro sempre daquele seu mega conselho para ele (você não é obrigado a isso, mas teve a empatia de fazer um comentário lindo e enorme com várias coisas legais que de longe foi o mais incrível para ele) e mesmo assim ele continuou a não escutar as pessoas que realmente se importam, sabe? continua trazendo para bc os mesmos dilemas invés de ir procurar compreender melhor com ajuda de profissionais, mas sempre tá respondendo comentários com a mesma temática como se estivesse pagando de tonto. falei tô leve!
edit: fora que traz assuntos sensíveis sem nem frisar gatilho
Ele é tão previsível que eu comentei com um amigo ontem: quanto tempo até o jokerii perceber que seu nome não está mais tão falado na BC e voltar atrás no que ele mesmo escreveu no “Desabafo Sério”, achando que seria seu novo auge no fórum? Como eu escrevi um dia desses, cansei de enviar verdadeiros tratados com o intuito genuíno de tirá-lo do lugar de desespero em que ele aparentemente se encontrava para vê-lo simplesmente pular os meus textos e quotar o primeiro post depreciando-o, além de agradecer ao membro por chutá-lo. Errr… Até aí, só a sensação de que fiz papel de otário, mas um problema inteiramente meu. O que me incomoda realmente, e que se torna um problema coletivo, são as beiradas ou mesmo os recheios que estão contidos em meio a MUITOS relatos dele e que acabam passando despercebidos pela fama de coitado que ele ganhou – que gera empatia para alguns, como foi comigo um dia, e entretenimento para outros –, mas que para mim estão muito frescos na memória, porque me atingem. Só por alto, eu me lembro de beiradas r4c1st4s, elit1st4s e h0m0fóbic4s, além de misóg1n4s. Antes ele disfarçava bem, mas nada como a convivência para conhecermos o que uma pessoa realmente pensa. É tudo no detalhe… Neste próprio tópico, observe que em momento algum ele se desculpou pela fala extremamente problemática com a qual fechou a última oração do texto inicial. Pelo contrário, como pessoa egocêntrica (e invejosa) que é, incapaz de olhar para o outro com ternura e reconhecer as próprias qualidades, tentou se justificar com o erro alheio. Já pulei dessa barca furada há um tempinho.
Eita, pegou no pulo.
Amor, eu nem dou moral mais, sempre desconfiei que fosse troll mas ainda tinha um pouco de pena, agora quero que se foda esse trouxa
Já disse que te amo hoje, Allison? Pois é, resumiu tudo. Tínhamos é que parar de dar audiência pra ver como o troll vai se comportar, queria ver se não iria sumir rapidinho, ou procurar o lugar dele, como a P4n, por exemplo.
Ele vai acabar banido. Atualmente, toda vez que vejo um tópico dele – cuja autoria já é possível descobrir pelo título, tamanha a falta de originalidade – me sinto neste GIF com vocês:
Senha n.º 52 para a Sala de Espera.
Allison, você conseguiu falar tudo e eu falo TUDO o que muitas pessoas da Bcharts precisam enxergar. E espero que você @sleepwalker leia esse comentário e entenda. É isso.
Ele se tornou um nome conhecido vencendo pelo cansaço, uma personalidade do fórum aparentemente inofensiva, mas só quem bateu ponto em cada um dos tópicos criados nos últimos meses, lendo TUDO e tentando ajudá-lo, é que sabe como ele é uma red flag enorme. Quando confrontado com as merdas que comenta, fala que vai se m4t4r para fazer com que a pessoa se sinta culpada em apontar a problemática de falas que NÃO têm a ver com qualquer transtorno psicológico, e sim com caráter. É até um desserviço isso que ele faz, pois nota-se zero vontade de aprender e o reforço a estigmas contra quem vivencia verdadeiros desertos até mesmo pela impossibilidade de buscar um tratamento de qualidade (o que não é o caso dele).
É tão egocêntrico que, quando surgiu um membro que parecia tomar o lugar que ele ocupou, teve a pachorra de dizer:
Quando outro membro fez um desabafo, sem qualquer teor próximo ao que ele faz, automaticamente já se sentiu ameaçado e lançou esta pérola com direito a “EU” com o Caps Lock ligado:
Entenderam, amores? Só ele tem direito. Only girl (in the world). Este lugar é dele. Não ousem trazer qualquer desabafo que ameace o posto que ele conquistou na BCharts com tanto suor.
A divulgação negativa para a era Loud, que acabou em 2011.
Aí, quando você tenta levá-lo a sério, ele vez ou outra solta umas assim…
- Após arrotar em vários tópicos que é machinho e ninguém pode descobrir que ele é gay:
Que nova modalidade de afeminados é essa, hein?
- Chamando o Richarlison de touro feio e todo o resto que… Bem, prefiro nem comentar.
Chega de concessões para confortar o ego alheio. Paciência tem limite.
Lembrando que eu não trouxe nenhum recheio. Apenas aperitivos e beiradas… Alguns membros disseram que denunciaram o texto inicial. Vamos ver no que vai dar. Há muitos outros, muitos outros.
@Allison nesse tpc aqui de hoje ele teve um comentário sinalizado e apagado, foi um comentário insensível ou de gatilho pq era tpc sobre a morte de um ator. Ele parece ser um gaycel bem recheier, porém aqui só vive de beiradas, mas cada dia que passa a e cada tpc novo que ele faz a máscara tá caindo e tá sendo cada vez mais massacrado, e depois do comentário de hoje apagado pela moderação parece que já está na corda bamba, vamos ver mais pela frente…
@teejay foi tu que denunciou?