Eu disse que em breve o TeeJay iria anunciar, eu não disse o que.
Eu quis dizer que ele em breve anunciará que eu morri, pois eu tenho ele no Instagram e eu iria fazer um post de despedida. Assim, ele depois iria anunciar o ocorrido aqui. Ficou incompleto.
Como eu posso ter empatia em relação a uma pessoa que me trata mal e que deseja o meu mal?
Muito pelo contrário, eu tenho que estar LONGE de pessoas assim. E sim, eu fiquei com inveja dele por ter tido mais moral do que eu. Como falei diversas vezes, a empresa precisa de pessoas como ele e não como eu.
E eu não pedi desculpas pelo comentário porque se vocês estivessem no meu lugar, iriam surtar igual, não pela ideia que ele deu, mas pela baderna diária que eles fazem dentro daquele ônibus. Não adianta pagar de bom samaritano.
Eu estou realmente destinado a não ver mais a banalização de s-word neste fórum. Nem é gatilho para mim e me sinto profundamente incomodado, quanto mais para as tantas pessoas aqui dentro que enfrentam questões de ordem psicológica, como é sabido, e se deparam com os comentários desse gaycel (adorei a definição).
Também não adianta me atacar porque acho que todos vocês iriam chegar no limite com essa turma e com essa operação.
Esse trabalho é uma desgraça mesmo. Por isso que quero mudar de setor, porque ao menos na construção civil, os colaboradores são mais instruídos, possuem mais vivência.
Pense numa humilhação você chamar todo mundo para fazer DDS e perceber olhos revirando… E olha que o assunto era importante, sobre Segurança.
Pq tipo, vc cria um tpc desses aparentemente “inofensivo”, mas aí no meio começa a tomar um rumo pesadíssimo com vc falando de s-word. As pessoas daqui não são obrigados a serem expostas a esses temas sensíveis de gatilhos pq simplesmente vc resolveu tornar BANAL pelo fato de tá falando disso frequentemente em todo tpc.
Fui convidado para dar uma palestra. O pessoal amou a palestra, o coordenador até me convidou para ser professor deles de uma disciplina da minha área, mas eu tive que recusar porque o dia caía bem em cima das minhas aulas de pós-graduação.
E qual foi a primeira coisa que eu falei “Podem sugerir, podem ficar a vontade para fazerem comentários, afinal, mais do que uma palestra, isso vai ser um bate-papo, quero que vocês interajam também. Se eu não souber responder, a gente discute, ou eu pesquiso e depois a gente comenta aqui”.
Olha aí a diferença que um ambiente faz com a pessoa.
Eu me senti totalmente realizado de ter sido ouvido há muito tempo.
Esqueça! NINGUÉM é responsável pelas suas escolhas. Pare de tentar responsabilizar terceiros por problemas que você não quer resolver com a ajuda profissional necessária e que já lhe foi recomendada dezenas de vezes: PSICÓLOGO/A E PSIQUIATRA. Você está sendo tão ridículo que chegou ao ponto de marcar o @TeeJay para “elegê-lo” como o anunciante da besteira que você está ameaçando fazer. Olha a carga que você está despejando no garoto! Tome vergonha, rapaz! Aja como o homem barbado que é.
Isso é pra vc tratar com sua psicóloga, e peça encaminhamento a um psiquiatra já que está tendo pensamentos desse tipo e inicie tratamento medicamentoso o quanto antes + continue na terapia
1º) Quem paga de bom samaritano aqui é você, com esses papos de “sou paz e amor”, mas durante os desabafos revela seu subconsciente e não perde a oportunidade de destilar preconceitos enraizados em sua cabecinha quadrada.
2º) Se você não entendeu antes, vou desenhar para você agora: tratar pessoas de baixa escolaridade como selvagens, sendo que VOCÊ PRÓPRIO ao longo do tópico reconheceu as condições insalubres às quais esses trabalhadores são submetidos todos os dias, é reprodução não apenas de elitismo, mas de racismo. Está ruim para você? Imagina para eles! Aprenda a conquistar sua equipe e pare de choramingar pelos cantos! Vivemos em um país de negação de oportunidades, que condena quem vem do subúrbio ao subemprego e à exploração, nesses moldes aí que tanto te fazem “sofrer” por puro despreparo emocional, enquanto você repousa na finíssima fração de brasileiros que ganham mais de 3 salários mínimos. O pedido de desculpas que você deve é por todas as pessoas que são ou têm entes nas condições que você trata com tanto desdém, como se você tivesse algum tipo de superioridade moral por ter concluído uma porra de uma graduação que você mesmo diz odiar.
3º) Não, não me compare. Você não sabe da minha história e não pode inferir que eu agiria igual. O que você chama de “surto”, se caísse nos ouvidos de uma pessoa com acesso ao conhecimento, render-lhe-ia no mínimo um processo.
4º) Se, como você disse diversas vezes, a empresa precisa de pessoas como ele, então caia fora e pare de projetar suas frustrações em quem está apenas fazendo seu trabalho com afinco. E te digo mais: se você continuar fugindo do tratamento de que precisa, para ficar fazendo tópico merda sobre joguinho do Valorant e qualquer outra joça que você elenca como prioridade em detrimento de sua saúde mental, você vai ser infeliz assim até dentro de um escritório mexendo o dia inteiro no Excel.
Você não está sendo atacado por ter relatado uma história de sofrimento. Esse disco está arranhado há meses e você teve apoio de INÚMERAS pessoas que lá atrás te apoiaram e aqui estão te chamando a atenção pela problemática de suas falas, bem como do quanto você é raso a ponto de parecer uma esquete da pior qualidade de quem enfrenta problemas reais. Você próprio se coloca nesta posição quando, na tentativa desesperada de obter a atenção que não tem no mundo real, começa a entrar em elucubrações da própria vida, dignas do Oscar que sua fave ganhou. Me poupe, jokerii! Você está muito acostumado a distorcer as coisas na sua cabeça para se sentir injustiçado enquanto não assume sua parcela de responsabilidade naquilo que te compete, mas aqui você está lidando com pessoas que não residem em sua cabeça e vão perceber não apenas as contradições de seu discurso, como a série de comentários tortos que você vem lançando neste fórum desde que chegou.