TÓPICO GATILHO: Fui humilhado agora no trabalho por ser burro / Contêm tópicos sensíveis

Gente eu sou Nordestino tb e eu tô em choque com esse comentário. A forma como ele estereotipa os baianos e alagoanos que nojo da porra

2 curtidas

Nunca mais entrarei em um tópico teu. E espero que a moderação faça seu trabalho porque hoje você jogou baixo ameaçando membros contra sua vida enquanto os mesmos estavam tentando o tempo todo te ajudar e te apontou coisas incoerentes vinda de você. Baixo!

3 curtidas

Os estereótipos

1 curtida

Se você depositasse, no jogo ou nos estudos, o ENORME tempo que você dedica para criar e alimentar tópico baixo-astral aqui na BCharts, seria um favor que você faria não apenas a todos(as) nós, mas também – e principalmente – a você mesmo. Se liga, truta!

1 curtida

SIM! O que ele está fazendo aqui é gravíssimo e o fórum não pode ser palco para esse tipo de postura, porque nem é a proposta deste espaço! Eu espero, de verdade, que o @TeeJay bloqueie ele no Instagram.

1 curtida

Não, não… é só você sendo você.

1 curtida

Kkkkkk. Eu tô puto de verdade. Tive que ler que pago de bom samaritano por apontar as incoerências e os preconceitos desse jovem, pelos quais ele é incapaz de se retratar. Pior que eu achei uma coisa que, se jogar aqui, rende um permaban na hora. Por enquanto, ficarei hablando neste tópico para ver até onde ele vai e decidir se exponho ou se falo com a Administração em off.

2 curtidas

O problema dele é necessidade de atenção mesmo, tudo que ele reclama sempre envolve alguém tendo algum destaque e ele se sentindo um lixo por isso, um cara que não foi capaz nem de ficar feliz pela irmã ter passado no vestibular, não dá pra esperar muito kkkk ele é um poço de superficialidade e ainda por cima invejoso, quem convive com ele precisa tomar banho de sal grosso urgente.

1 curtida

@anon64633714, aqui alguns dos muitos posts seus que endossam o que eu falei:

Engraçado que ele morre de medo de ser descoberto na usina, mas olha o que foi capaz de postar sobre a amiga:

Semanas depois:

Esse tópico aí do salário, eu nunca revirei tanto os olhos lendo algo nesse fórum como nesse dia

1 curtida

Dá para bani-lo por muitos motivos. Seja lá qual for, estaremos comemorando.

!!!

Reparou que nunca faz revisão de consciência e autocrítica, né? O que esperar de pessoas egocêntricas…

1 curtida

Gente

2 curtidas

1 curtida

Ah, se ele soubesse que eu só não fiz um dossiê porque ainda tenho pena e não consigo ser cruel. Estou realmente tentado a falar com a Administração em off, porque eu acredito de verdade que ele seja uma pessoa depressiva e ansiosa, mas não tolerarei preconceitos e atitudes que violam as regras e/ou os valores do fórum. Diagnóstico nunca foi passe livre para uma pessoa falar o que bem entende sem segurar o rojão da consequência. Isso é estigma.
Resultado de imagem para gretchen power couple pandlr"

1 curtida

Pode deixar.

Eu mesmo irei me retirar.

Eu não irei melhorar mesmo… Talvez sempre irei pensar assim e irei morrer infeliz.

Você está correto em tudo o que falou, Alisson.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. QUE ÓDIO! Finalmente um alívio cômico.

2 curtidas

E o operador de máquina deve ter espalhado que é mais instruído que um engenheiro formado, que não precisa de faculdade para ser útil, e você é o exemplo.

2 curtidas

Parabéns por matar a charada com maestria. Se não fosse loucura, diria que você é da área da saúde. :amei: