@Insignio é roteador de confusão. Anda de mãos dadas com o @anon26934576.
Sim, concordo.
Expectativa: reconhecimento das muitas problemáticas, retratação, pedido de desculpas e disposição para melhorar como ser humano.
Realidade: novas justificativas.
Felizmente, sofrimento não esconde caráter.
Só observo bem as pessoas
Eu me lembro dessa tour da irmã, com toda a prepotência dele, disfarçada de preocupação, vindo à tona e humilhando a garota num fórum anônimo sem ela fazer a menor ideia disso. Realidade: hoje caminha para ser muito mais bem-sucedida que ele. A vida tem dessas, né? Pessoas que sabem categoricamente o que você deve fazer com sua vida, mas não com a própria.
Coisa é cá, amigo. Minha honesta reação:
Dei R$ 60,00 para eles comprarem pão e Coca hoje.
Sem chantagens emocionais para cima de mim. Isso aí você conversa com sua psicóloga, não em um fórum destinado a discutir majoritariamente sobre charts musicais.
Um adendo: nem eu mesmo sei se estou correto em tudo o que falei, porque este lugar de “juiz” nunca foi e jamais será algo a que me pretendo, mas eu tenho, sim, algumas convicções muito fortes sobre valores que são inegociáveis para mim e estarei focando minha abordagem sobre o que há de materialidade em sua atividade no fórum. É exatamente por não querer fama em cima disso que não fiz um tópico “balança-caixão” dedicado especialmente a você, como certamente já deve ter visto aos montes por aqui quando alguém tem acúmulo de postagens problemáticas, como é o caso da vez.
Aqui vc foi cirúrgico!!
Eu tô cana-de-açúcar com este tópico.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK. POR QUE ESTÁ ME DESCREVENDO???
Pior que eu estou voltando aqui, vendo o quão preciso você foi e me sentindo num teleprompter.
Alisson, como posso me consultar com você?
É, mas não vai ser a oferta de Coca-Cola + pães que fará com que eles te respeitem, amore. Essa é uma atitude ok, mas puramente acessória. Não venha aqui depois fazer tópico sobre como se arrependeu disso por não te valorizarem. A raiz está em você mesmo, ao negar todo tipo de ajuda e que ninguém mais vai repetir aqui.
Ter se acostumado à autodepreciação não torna isso aceitável, ainda que você tenha estabelecido isso como o “novo normal” em sua vida por ter uma série de questões mal resolvidas, principalmente com a própria sexualidade, e o quanto isso te torna uma antena de problemas para si e para os outros, tanto para aqueles com os quais você precisa lidar no dia a dia e notam que você não tem o mínimo de jogo de cintura no tratamento da ALTERIDADE, por viver ancorado no MEDO, quanto para nós aqui do fórum que somos “obrigados(as)” a ler as manifestações de seu inconsciente recheadas de comentários que, como dito, lhe renderiam até processos.
Você acha mesmo que esconde tão bem o fato de você ser gay e que isso é o maior impedimento para sua voz ser respeitada entre sua equipe, né? Que pena. Te falta inteligência emocional. Se você não pegasse tão pesado, eu até cogitaria te contar minha história no privado para você tomar prumo e desconstruir sua visão completamente equivocada sobre a VIDA. Mas honestamente? Quando eu tentei iniciar esse diálogo, fui de MC Naninha no Brasil Grime Show, conforme segue, então não estarei repetindo.
Infelizmente não posso te ajudar para além dos limites deste fórum. Não sou psicólogo nem psiquiatra. E o que você fez com o @TeeJay só me faz pensar no quanto foi um acerto não buscar contato off contigo.
Se antes você tinha desconfianças/reservas à minha pessoa, agora quem tem sou eu em relação a você e suas intenções. Este tópico é a prova disso.