TÓPICO GATILHO: Fui humilhado agora no trabalho por ser burro / Contêm tópicos sensíveis

Aí caralho kkkkkkkk

1 curtida

Irrigação de lavouras e cultivos, essencial pro agronegócio de monocultura. Ele é responsável por comandar a fabricação de canos que vão molhar toda a plantação de soja de algum sujo-imundo que paga milhões pros deputados aprovarem o pacotão de destruição do ecossistema

2 curtidas

a empresa que ganha com ele saindo, então… eu hein…

1 curtida

Não demora muito kkkk logo os funcionários começam a reclamar dele

imaginar achar que isso foi uma humilhação…

2 curtidas

Eu dei Parabéns para o cara que teve a ideia. Estão felizes agora?

Senti que o clima até melhorou…

6 curtidas

Mas isso aqui, imagina ter esse nível de insegurança, impossível trabalhar em equipe desse jeito

2 curtidas

Todo dia uma fic nova

capaz… ele perde muito por não gerir as pessoas pelo jeito… e parece que não sabe trabalhar em equipe também… enfim…

2 curtidas

old né… reconhecimento é o que todo mundo quer… saiba ouvir o que eles tem a dizer… porque você pode não ter a ideia, mas pode mostrar que sua equipe é boa, que sabe trabalhar bem…

1 curtida

Parabéns agiu como adulto e não como um garotinho mimado com inveja do coleguinha pq recebeu um elogio da professora na escolinha

4 curtidas

Tópico jokerii: um show de humilhações ao membro com síndrome de pedinte kkkkkk uma coisa eu te adianto, camarada: você pode mudar de área quantas vezes for, se não tiver jogo de cintura, não vai longe. E esse papo de menosprezar a escolaridade dos trabalhadores foi bem esquisita.

6 curtidas

tu trabalha no agronegócio? o tanto daqueles heteros sertanojos que tu deve aguentar

1 curtida

Mas o objetivo deles é me humilhar mesmo, porque eu sou da idade deles e eles não gostam de receber ordens minhas.

Eles devem de questionar como consegui esse cargo. Mas eu nem entendo direito sobre a operação deles mesmo… Mas você sabe como essas pessoas pensam, né? Que estamos “mamando”.

Imagina o dia que ele descobrir que os maiores líderes não criam nada eles mesmos, só levam créditos pela criação das equipes deles kkkk

1 curtida

pare de se comparar com os outros meu filho

quando você entender isso, sua vida vai ser outra

Nah tem um monte de chefe jovem no meu trabalho e eles são respeitados, não te respeitam provavelmente pelo seu comportamento mesmo ou até por perceberem que vc não tem segurança no que faz

4 curtidas

Mas isso até eu estou fazendo depois de ler suas postagens

8 curtidas

Troque o título “fui humilhado” por “o novato feriu meu ego”

4 curtidas

Então, você que não sabe contornar a situação… quando você percebe que alguém não gosta de você, tente mudar o pensamento dela… e ficar nessa de “o que os outros pensam de mim”… não é uma boa…

se mostre uma pessoa boa, mas não sonsa… se questionam ou não, o problema não é seu… se toca também rs

no meu trabalho, eu comprei umas trufas e dei para todo mundo da equipe (6 pessoas), eu sou o menor lá… mas eu queria quebrar o clima tenso que estava por lá… agora ninguém me enche o saco também rs

1 curtida