Aí caralho kkkkkkkk
Irrigação de lavouras e cultivos, essencial pro agronegócio de monocultura. Ele é responsável por comandar a fabricação de canos que vão molhar toda a plantação de soja de algum sujo-imundo que paga milhões pros deputados aprovarem o pacotão de destruição do ecossistema
a empresa que ganha com ele saindo, então… eu hein…
Não demora muito kkkk logo os funcionários começam a reclamar dele
imaginar achar que isso foi uma humilhação…
Eu dei Parabéns para o cara que teve a ideia. Estão felizes agora?
Senti que o clima até melhorou…
Mas isso aqui, imagina ter esse nível de insegurança, impossível trabalhar em equipe desse jeito
capaz… ele perde muito por não gerir as pessoas pelo jeito… e parece que não sabe trabalhar em equipe também… enfim…
old né… reconhecimento é o que todo mundo quer… saiba ouvir o que eles tem a dizer… porque você pode não ter a ideia, mas pode mostrar que sua equipe é boa, que sabe trabalhar bem…
Parabéns agiu como adulto e não como um garotinho mimado com inveja do coleguinha pq recebeu um elogio da professora na escolinha
Tópico jokerii: um show de humilhações ao membro com síndrome de pedinte kkkkkk uma coisa eu te adianto, camarada: você pode mudar de área quantas vezes for, se não tiver jogo de cintura, não vai longe. E esse papo de menosprezar a escolaridade dos trabalhadores foi bem esquisita.
Mas o objetivo deles é me humilhar mesmo, porque eu sou da idade deles e eles não gostam de receber ordens minhas.
Eles devem de questionar como consegui esse cargo. Mas eu nem entendo direito sobre a operação deles mesmo… Mas você sabe como essas pessoas pensam, né? Que estamos “mamando”.
Imagina o dia que ele descobrir que os maiores líderes não criam nada eles mesmos, só levam créditos pela criação das equipes deles kkkk
pare de se comparar com os outros meu filho
quando você entender isso, sua vida vai ser outra
Nah tem um monte de chefe jovem no meu trabalho e eles são respeitados, não te respeitam provavelmente pelo seu comportamento mesmo ou até por perceberem que vc não tem segurança no que faz
Então, você que não sabe contornar a situação… quando você percebe que alguém não gosta de você, tente mudar o pensamento dela… e ficar nessa de “o que os outros pensam de mim”… não é uma boa…
se mostre uma pessoa boa, mas não sonsa… se questionam ou não, o problema não é seu… se toca também rs
no meu trabalho, eu comprei umas trufas e dei para todo mundo da equipe (6 pessoas), eu sou o menor lá… mas eu queria quebrar o clima tenso que estava por lá… agora ninguém me enche o saco também rs