TÓPICO GATILHO: Fui humilhado agora no trabalho por ser burro / Contêm tópicos sensíveis

Eu sugeri adubar Vinhaça localizada com adubo ano passado, na minha primeira apresentação Trainee. Nesse ano instalaram os tanques de abuso… Ninguém me chamou para ajudar…

Sugeri reaproveitarem Vinhaça para transformar em Biogás… Ninguém me chamou para apoiar. Esse ano vieram alemães tirarem medidas da planta…

Solucionei um problema de gás na indústria, que nem é meu setor. Fui EM CHEIO. O problema com gás parou… O meu supervisor disse ainda NA MINHA CARA que repetiu tudo que eu falei, mas nem deu os créditos, disse que quis falar bonito para convencer o Superintendente…

Fiz relações para comprar peças de Segurança para a montagem, analisei os custos e tudo mais. Quem disse que foi ideia minha? NINGUÉM.

ÓDIO.

total mozi

Que barra, heim?

Então pare de dar ideias de graça pros outros, pronto

Vc reclama quando alguem abaixo de você da uma ideia que voce não conseguiu ter. Voce reclama quando voce da ideias que alguem acima de voce não conseguiu ter.

Serio que só você não esta vendo o OBVIO problema aqui?

2 curtidas

Não, não sei. Como elas pensam?

1 curtida

os operarios de baixa escolaridade te pisando eu trooo

2 curtidas

auge do elitismo… a galera do Operacional também nos ensina muito, jovem. Não é demérito nenhum isso.

4 curtidas

Que humilhações são essas?

1 curtida

Quando você descobrir que os caixas sabem mais do que rola no supermercado do que os gerentes ou que os atendentes de telemarketing sabem mais do produto do que os gerentes de operação.

4 curtidas

Uma coisa é ensinar, outra coisa é falar que você não presta e que não serve pra nada

todo dia renan90 faz tópico de alguma esposa de algum jogador

2 curtidas

cadê o ban? lixo

1 curtida

Já não bastasse a humilhação de trabalhar sábado de manhã

oxe
Você tá se sentindo assim pq uma pessoa abaixo do seu nível hierárquico te deu uma ideia melhor? deveria era agradecer e elogiar o rapaz. Não sei se te ensinaram na sua faculdade, mas é importante valorizar o trabalho e o conhecimento de quem coloca de fato a mão na massa, mesmo que a pessoa não tenha o mesmo nível de escolaridade que você.

Eles não querem seguir sua liderança, não pq você é mais jovem, mas pq está despreparado em todos os sentidos.

2 curtidas

Mais fácil eu me suicidar mesmo.

Assédio Moral. Peça recisão indireta por isso.

Não, more. Vá estudar, procure dialogar com outros líderes, participe de eventos voltados a liderança. Se preparando, você vai mudar e ganhar o respeito deles. É melhor do que reclamar e ficar remoendo coisas na sua cabeça.

2 curtidas