Oxe, os xingamentos do nada. Eu te ofendi, por acaso?
Ninguém comentou, mas já descobri o que tem o membro @sleepwalker. Síndrome do Impostor.
Mas acho que é um galera mais fácil de lidar. Por mais que sejam falsos, eu faço por eles e quando podem, eles fazem por mim.
Eu sei que no fundo ninguém se gosta, mas como falei, acho mais fácil de se gerar trocas.
Com os operadores para eu ser popular, tenho que ir contra as regras… Pegar marmita preparada na hora pra eles, deixar ir embora mais cedo, etc Esse tipo de coisa. Coisa que não posso fazer…
Cara, vc precisa de um abraço.
Leia as 42 leia do poder
Vc n é qualquer um
Precisa de experiência
E não de inteligência
Quando vc entender dinâmica do poder, saber o que as pessoas querem de vc ai vai entender a tirar proveito de cada situação
Mas para um Trainee ser bem sucedido, ele tem que ir além, pensar em diversas alternativas e propor as melhores soluções.
Eu me senti um lixo por isso, pois não fui capaz de fazer tal avaliação, eu quis seguir o que eu meu coordenador pediu, afinal, não queria passar a ordem dele.
Os recheios do Justify kkkkkkk
Pra ser um líder as pessoas tem que te enxergar como líder
Esse tipo de pensamento seu soa mesquinho
Deveria se sentir bem em dar espaço pra alguém propor ideias.
Aliás, eu ia reunião eu usaria essa fraqueza sua como uma ótima qualidade.
Eu denunciei, estou na expectativa tbm
Tem DDS onde vc trabalha ?
Tire um dia pra elogiar a ideia do seu colega na frente de todos
Vc n sabe os pontos que irá ganhar com a sua equipe.
@sleepwalker seu RH vai amar isso
Pode apostar
Ou você pode, a partir de hoje, olhar para seus pares de uma forma igualitária. Conhecimento empírico é muito valioso e você está perdendo a chance de criar relações funcionais com eles.
Igual assessor de juiz
Um bom juiz escolhe alguém tão bom ou mais inteligente que ele
Pq assim ele sabe que a qualidade do trabalho na ausência dele vai ser boa.
Por quê ao invés de ficar enchendo o saco aqui você não vai estudar pra melhorar, viado chato do caralho?
“Ain porque sou um lixo”, “ain porque nhenhenhe”. Quer o quê? Palmas por mais um tópico cheio de choradeira?
Espero que você seja troll, porque se for real, coitadas das pessoas que convivem contigo. Eu mesmo te jogaria na lata de lixo pra você ficar chorando lá. Já te deram milhares de conselhos e você não ouve nenhum.
Então quer saber? Que seja cada dia mais humilhado e cresça, um dia, com os murros que a vida dá de verdade.
Vc tem que saber o que é importante pro seu chefe
Lealdade ?
Qualidade ?
Daí vc vai ter que se aproximar dele e deixar ele brilhar
Uma hora ou outra ele vai recomendar isso
não gostou? reclama na boca
Cara… Te juro que eles preferem sim o outro coordenador.
Eles reviram os olhos quando tem DDS.
Eles simplesmente odeiam.
Eu sou qualquer um sim, eu não sirvo para desempenhar essa função.
Meu lugar é em subemprego mesmo.
A maioria que eu conheço trabalhou comigo ano passado.
Mas a ideia foi dada por um cara da minha idade, novato no setor e na empresa.
E eu já aprendi muito com os operadores e ainda aprendi. Se tem gente para saber resolver problema na roça é tratorista e caminhoneiro.
Mas eu não tankei o cara gritando, chamando o coordenador de burro, que “esse pessoal não pensa”, ele deve pensar várias coisas ruins de mim. Eu falo com ele, ele não faz nenhuma expressão, a expressão dele é de nojo, como se eu fosse um nada.
Eu até falei com ele, “Oh, cara por que você fala assim comigo? Você sempre fala desse jeito comigo.”. Aí os outros falaram, “Ah, mas é o jeito dele mesmo” não sei o que… Não é nada com você não.
Lógico que é. Ele deve achar que deveria estar no meu lugar, e de fato, seria bem melhor mesmo.