Eu sei que eles não gostam de serem liderados por mim.
Porque eu sou certinho e eles não querem ser ou, de fato, não são.
Eu sei que eles não gostam de serem liderados por mim.
Porque eu sou certinho e eles não querem ser ou, de fato, não são.
Tanto poder não mãos e n sabe usar
Eles vão pensar é que você é um burro, isso sim.
Então tá bom
Se fode aí
Sem tempo
E você quer que eu faça o que?
Estou quase querendo começar do zero novamente. Fazer outra faculdade para ter oportunidade de fazer estágio novamente…
Eu não presto. Eu só vou conseguir novas oportunidades se eu resetar tudo. Ou quem sabe, restar minha vida literalmente, para quem sabe eu faça algo de útil na próxima encarnação.
Eu sou um lixo mesmo, a culpa É MINHA MESMO.
Eu nem sou líder na carteira, mas se eu fosse, eu seria um horrível mesmo.
O tempo que tu perde na bcharts feveria estar estudando especializações e pós
Sou feio, incompetente e chato pra caralho.
Todo mundo sabe disso.
Não é a toa que não tenho nenhum amigo.
Eu gosto de tratar as pessoas com respeito e serenidade, mas é tudo confundido com relaxamento, preguiça e incompetência.
Tá sendo pago como lider ao menos?
De onde eu sou cria de nepotismo?
Tudo o que eu conquistei até hoje foi por causa do MEU ESFORÇO.
Eu fiz amizades na graduação, sempre trocamos figurinhas, eles me ensinavam algo e eu sempre ensinava coisas a ele. Todo mundo se formou. Todo mundo ficou feliz. Eu até hoje tenho amizade com algumas meninas da graduação, nos ajudamos muito mesmo.
Mas ter passado no Enem, ter estudado fora, ter dado a cara a tapa para sair de casa, ir para outro estado, ter passado em uma seleção com quase 1000 pessoas, foi tudo por causa do meu esforço. Só Deus sabe o quanto eu me esforcei para estar aqui hoje.
Só Deus sabe o quanto eu me esforço para que essa porra de usina irrigue cana de açúcar. Só Deus sabe o quanto de humilhação eu já passei por causa deles… Sofrimento, angústia, estresse etc. Só Deus sabe… Mas claro, nunca vai te elogiar por tentar fazer bonito, preferem te crucificar pelos erros que aparecem.
Você morre e as pessoas vão sempre lembrar os seus erros, e não dos seus acertos.
Quando eu sair da empresa, eu tenho certeza absoluta que o meu legado será negativo e que se um dia alguém citar meu nome, será para falar mal e não bem.
E tu acha que ele quer?
Você não sabe como é a dor de não ser reconhecido por nada.
Se eu me suicidar hoje, eu não deixarei uma marca no mundo. Não serei comentado positivamente por ninguém, apenas por minha família. O que é bastante sem graça…
Se for ruim nessa empresa do jeito que é chato
Vai ser ruim em outra
Amg o que me importa é o dinheiro caindo na conta todo mês
Lê tudo o que vc escreve, é puro ego ferido kkkkk
Eu sempre trabalhei bem em equipe.
No estágio foi de boa, na graduação foi de boa…
Mas mexer com essa galera é difícil. Eu não consigo.
Eu até consegui, na atividade de retampa de plantio. Nossa, me dava um orgulho ouvir que deles “E a DDS hoje? E o alongamento, não vai ter?”. Mas com esse povo de hoje, eles sentem nojo de mim. Talvez seja porque eu seja homossexual, pode ter algo relacionado, não sei… Mas eles preferem tirar dúvidas uns aos outros do wue comigo.
Eu não tenho Segurança mesmo no que eu faço, até porque eu nem entendo direito dessas peças, a logística deles, esse negócio de quem vai subir em cima do caminhão, quem vai descer… Eu hein. Eu odeio tudo isso.
Nem sei por que diabos meu coordenador pediu para eu “liderar” a turma. Muito pelo contrário, comigo eles estão trabalhando mais, quase se matando, eu fico com pena, mas não posso fazer nada, se eu não entregar, aí sim que vão me esculhambar.
E olha que eu já dei vários vacilos porque de fato eu não conheço a operação deles direito.