Tópico gatilho: o número de pessoas com depressão está assustador

Então , foi uma amiga com depressão pesada que na época do covid ela, pai, mãe e irmão foram entubados e quando ela acordou todos já haviam sido enterrados. Ela foi nos psiquiatras mais renomados do pais, fez todas as terapias que vc possa imaginar.

quem poderia imaginar nao é mesmo…

Acho que não, ele tomou por iniciativa própria, mas depois que tomou nunca mais voltou a ser o que era antes

Meu deus. Agora fiquei com medo

e essa mina ta tomando isso? pelo amor

Sim dos tempos.
E hj ela esta super “bem”
Pelo menos aparenta kkkkkk

enfim, não quero te condenar @Sergio_Galdino, mas é melhor continuar com o que tá fazendo eficácia, do que se arriscar em algo que pode literalmente te fazer piorar e te tirar da realidade.

1 curtida

A jornada de trabalho deveria ser no máximo de 6h por dia, as pessoas deveriam ter mais tempo livre pra curtir a vida, ler um livro, praticar exercício físico ou fazer outra atividade de lazer, sem contar que os salários são miseráveis, ainda mais no Brasil

aquela maluca da Marina Joyce também tomou ayahuasca e começou a agir estranho daquele jeito

a mina tá até hoje com uns papos de que ela vai ser a rainha de n sei oq kkkk completamente fora da caixinha

1 curtida

Agora estou com um misto de medo vs curiosidade

Sempre o mesmo padrão de diálogo de quem corre para pseudo ciência em busca de te persuadir. O combo da história trágica + busca por profissionais inexistentes que não refletem à realidade média brasileira. Amigo, não caia nessa, não pare seu tratamento, por favor!!

Outro ponto @pavanelli e @oceania, não sei se vocês já perceberam mas isso de chá de ayahuasca, parece tipo uma seita onde eles ficam pregando a palavra de que é algo que vai mudar sua vida pra melhor, parecem pastores.

olha, você faz o que quer da sua vida, eu não posso te obrigar a não fazer isso.

MAS eu te aconselho a conversar com um terapeuta sobre esse tratamento alternativo antes de meter o louco e acreditar nessa pessoa que teve essa suposta experiência de cura.

falo isso real pq eu já usei psicodélicos e já vi amigos tentarem se matar em badtrip. real, tome muito cuidado com isso. procure aconselhamento profissional antes de fazer, por favor.

eles ficam fazendo propaganda pra conseguir mais pessoas

sim, deve ser isso mesmo. essas reuniões de chá geralmente são seitas.

Que papo é esse

Tinha uma youtuber que falava sobre signos e surtou do nada tbm, alguém lembra o nome dela?

Achei

1 curtida

Não sei amigo, mas sei de um caso de um menino aqui na cidade que era megrah inteligente, que no mestrado de engenharia dele tomou esse chá e nunca mais voltou a ser normal, ficou doido. Ele anda a cidade inteira de ponta a ponta o dia inteiro.

2 curtidas

e não é só ayahuasca que pode causar isso, ácido tbm. lsd é perigosíssimo pra gente mentalmente instável.