Tópico gatilho: o número de pessoas com depressão está assustador

Aí sis
A gente tava conversando sobre isso de medicação e tratamento para depressão, lembra? Ver esse rapaz nessa situação e nesse contexto me deu gatilho.

Essa moça aqui é divulgadora de ciência, ela sempre expõe essas seitas e pseudociência

1 curtida

Vai ter 3 tribos indigenas no dia.
Vou fazer tudo isso. Espero sair vivo de la. Kkkkkkk
AYAHUASCA + SANANGA+ CACHIMBO SAGRADO + RAPÉ

Sendo sincero, mande mensagens do lado de lá!

Bom, amigo, a gente tentou te ajudar. Boa sorte.

Eu amo a bibi

@sergio_galdino, vai ser que dia seu ritual? quero voltar nesse topico caso você não poste mais na bc.

uoh amg nem jesus voltando

Meu filho, vc não entendeu que vc pode nunca mais voltar ao normal? Não é um “reboot mental” isso nem existe

Foca no seu tratamento medicamentoso e na terapia e não ouça mais pessoas que te indicam drogas alucinógenas como “tratamento”

Essa merda além de te fazer sentir muito mal enquanto se utiliza (diarréia, vômito, ataque de pânico/ansiedade), ainda pode te deixar sequelado pro resto da sua vida.

Não vai nesse caminho não

e se a kylie minogue não vier com a tension tour ano que vem só vai piorar

Gente isso é cultura ancestral.
Usado a muito tempo. E ja tem alguns estudos científicos sendo realizados.

So irem no google academico que esta cheio de artigos…

Nesse sabado

Eu convivi dois anos com pessoas que utilizavam esse chá. NENHUM deles era normal, NENHUM. Todos fudidos psicologicamente, o estado em que ficavam após o uso era de dar pena. É um bagulho muito pesado.

Exemplo?

Rede social é uma merda, piora muito o estado emocional das pessoas

Gente ? Kkkkkkkkkk

1 curtida

Isso aqui tem 0 importância científica, você já fez iniciação científica? Ter potencial não significa ser efetivo; ser ancestral não significa ter eficiência.

A própria sciense fala disso, pois fazer levantamento de uma hipótese não significa comprovar eficiência.

6 curtidas

Ta parecendo o povo de direita antigamente falando sobre os riscos do canabidiol :man_shrugging:t2:

1 curtida

Eles viviam num estado de letargia absurdo após o uso. Vomitavam e deixavam a casa toda emporcalhada. Não falavam nada com nada, isso quando conseguiam falar. Um dos caras tomava com café da manhã um shot de velho barreiro todos os dias. Sério, era de dar pena

1 curtida

Mico vc querer comparar kkkkk