Tópico infância: Séries esquecidas da Disney

#1 Zeke e Luther

A série conta a história de dois jovens amigos que sonham em se tornar skatistas profissionais mundialmente famosos, mas sempre acabam se metendo em encrenca.

#2 Cory na Casa Branca

Foi o primeiro spin-off da série “As Visões da Raven”. Lançada em 2007 no Disney Channel, a série acompanha a mudança de Cory (Kyle Massey ), irmão de Raven, e de seu pai Victor (Rondell Sheridan ) para a capital dos Estados Unidos, após o Sr. Baxter conseguir um emprego como chefe de cozinha do presidente e juntos eles vivem na Casa Branca.

#3 Par de Reis

Também foi produzida pelo Disney XD, e foi gravada inteiramente com uma plateia ao vivo. Ela estreou em 2011, e conta a história dos irmãos gêmeos Boomer, Brady e Boz, que descobrem serem herdeiros do trono da ilha de Kinkow, e precisam se mudar de Chicago para se tornarem reis. Com três temporadas, essa foi a série mais assistida do Disney XD

#4 Uma Banda Lá em Casa

Estreou em 2010, e conta a história de Tripp Campbell (Logan Miller), um garoto de 15 anos que foi contratado pela banda de heavy metal dos anos 80 Iron Weasel para se tornar o mais novo guitarrista principal, e ajuda-los a retornar às atividades.

#5 Quando Toca o Sino

Foi uma série produzida inicialmente pelo Disney Channel Itália que, após seu enorme sucesso, contou com algumas outras versões de diversos países — incluindo uma estadunidense, com Demi Lovato , e uma brasileira, como elenco de High School Musical: A Seleção. A versão do Brasil estreou em 2009, e possui três temporadas. A trama conta a história de oito amigos que utilizam o intervalo da escola para discutir sobre inúmeros acontecimentos da vida, como seus maiores sonhos, dificuldades nos estudos, problemas na vida pessoal e a vida amorosa.

Tô tão apaixonado no seu icon

Aff queria dar uns beijinhos no Frank

bom dia né

Bom dia

Não gostou do meu comentário?

gostei

nem sabia da existência dessas séries

E todas melhores que as porcarias que a diney produz hoje em dia

Uma Banda Lá Em Casa eu amavaaaaaaaaa

Zeke e Luther achava sem graça, mas hitou entre os héteros

cory na casa branca lembro vagament

eu amava, pena que flopou horrores

faltou minha vida com derek
amava essa

vi que vai ter um filme

Minha Vida com Derek hino

Ia falar H2O Meninas Sereias, mas era do Boomerang.

essa hitou no cusil

gente nem sabia disso

a Disney ainda produz série?

acho que sim

Pra TV não mais.