Na Cama com Madonna 1991
Na França com Madonna
https://globoplay.globo.com/na-franca-com-madonna/t/1NV6jTtnSh/
Playlist de músicas
VIDEO
Who’s That Girl
2011
W.E. - O Romance do Século
Diretora
2021 Turnê Madame X
https://www.adorocinema.com/filmes/filme-294532/
2002
007 - Um Novo Dia Para Morrer
Verity
Trilha Sonora Die Another Day
Evita 1996
Ela interpreta Evita Perón
Histórico , Musical
Eva Duarte de Perón saiu da pobreza para se tornar uma atriz argentina e mulher do poderoso presidente Juan Domingo Perón. Uma adolescente pobre, Evita, como era chamada, transformou-se em uma mulher querida e influente. Após a morte de seu pai, ela viaja para Buenos Aires e se relaciona com diferentes homens de poder até conhecer Juan. A influência e o domínio de Evita fez com que a primeira-dama da Argentina fosse amada e odiada ao mesmo tempo
Don’t Cry for me Argentina
Youtubers sobre Madonna
Anderson Vieira sobre Madonna
Clube do Pop sobre Madonna
Foquinha falando sobre carreira de Madonna
John Walisson sobre Madonna
Globo Repórter Na Cama com Madonna
Filmografia de Madonna
A artista estadunidense Madonna trabalhou em vinte e seis longas-metragens (vinte e um como atriz), nove curtas-metragens, três peças teatrais, dez episódios televisivos, e apareceu em dezessete comerciais. Em 1979, estreou como atriz no longa A Certain Sacrifice. Seu lançamento comercial, em 1985, coincidiu com o sucesso de seu segundo álbum de estúdio, Like a Virgin. Nesse mesmo ano, ela fez uma aparição como cantora de um clube no filme Vision Quest, e também obteve sucesso comercial e crítico...
Documentário
1991
Na Cama com Madonna : Truth or Dare
Madonna I’m Going to Tell You a Secret
2h 8m | Not Rated
Average Rating: 7.7
Duration: 02:08
I'm Going to Tell You a Secret é um telefilme estadunidense de 2005, do gênero documentário, que segue a vida da cantora Madonna em sua turnê mundial de 2004 Re-Invention World Tour. Dirigido por Jonas Åkerlund, o filme estreou na MTV em 21 de outubro de 2005 e foi lançado em DVD em 20 de junho de 2006 pela Warner Bros. Records. O documentário foi originalmente chamado The Re-Invented Process, referenciando a turnê e aexposição de Steven Klein intitulada X-STaTIC Pro=CeSS. Começa com imagens da e...
Documentários de Madonna com Turnês:
[imagem]
[imagem]
Na Cama com Madonna
In Bed With Madonna: Truth or Dare
Alek Keshishian
Realizado quando fazia a sua turnê “Blond Ambition” em 1990 na Europa, Japão, Estados Unidos e Canadá. Paralelamente ao show é visto um painel da vida pessoal de Madonna, inclusive seu então namorado Warren Beatty, além de opiniões polêmicas sobre alguns assuntos e o relacionamento com sua família…
Bônus uma lista = playlist minha
chaos
Maio 3, 2024, 8:01pm
3
Filmografia, o que é isso? Não conhecemos
Lista de filmes , querido
chaos
Maio 3, 2024, 8:03pm
6
Madonna fez filmes? Não recordo
Se até Britney fez, se Gaga, por que a Rainha do Pop não fez?
Duty
Maio 3, 2024, 8:06pm
8
Meu, apaga enquanto é tempo pvfr
1 curtida
Por que , eu fiz um tópico normal
Se achou ruim , faz um post melhor, eu hein, tenho direito de falar sobre que eu gosto, é um fórum amplo.
Não, faz você outro post. Fórum é como blog, outras redes sociais, faça sua própria postagem.
Klaus
Maio 4, 2024, 4:32am
12
Quantas vezes a Madonna tentou um Oscar de Música Original? Tava pesquisando o catálogo dela e ela já lançou música para filme a beça.
Duas músicas em que ela era apenas intérprete conquistaram o Oscar, músicas temas dos filmes Dick Tracy e o musical Evita.
1 curtida
Artaud
Maio 4, 2024, 4:33am
13
Meu Deus botou os filmes? Quer que as pessoas desistam dela?
2 curtidas
barris
Maio 4, 2024, 4:43am
14
não tem um mega documentário da uberstar?
quero me aprofundar
lover
Maio 4, 2024, 4:58am
15
o peso de ser a maior da história
o povo falando de brincadeira no topico e o dono levando a serio, vc nao tem senso de humor?
Madonna I’m Going to Tell You a Secret
2h 8m | Not Rated
Average Rating: 7.7
Duration: 02:08
I'm Going to Tell You a Secret é um telefilme estadunidense de 2005, do gênero documentário, que segue a vida da cantora Madonna em sua turnê mundial de 2004 Re-Invention World Tour. Dirigido por Jonas Åkerlund, o filme estreou na MTV em 21 de outubro de 2005 e foi lançado em DVD em 20 de junho de 2006 pela Warner Bros. Records. O documentário foi originalmente chamado The Re-Invented Process, referenciando a turnê e aexposição de Steven Klein intitulada X-STaTIC Pro=CeSS. Começa com imagens da e...
1 curtida
peterlight01:
Não sabia que era piada.
o pessoal fez comentários brincando de apagar o tópico e de falar que não sabia dos filmes etc, como piada pq a Madonna é muito criticada no cinema kkk
1 curtida
BBil
Maio 4, 2024, 7:28pm
20
Eu amo procura-se susan, quem é aessa garota e e WE.
Não gostei de evita, não estou preparado para mudical